05 ago - 2023 • 15:00 > 06 ago - 2023 • 23:59
05 ago - 2023 • 15:00 > 06 ago - 2023 • 23:59
segura essa: nesse sábado (5/8), tem AGRIDOCE - FESTA NA RUA!
a festa é gratuita, mas para uma maior segurança haverá um controle de entrada no espaço da rua em frente ao palco. se liga que tu pode retirar teu acesso aqui mesmo na sympla, a partir dessa segunda, 20h:
* a festa é para todes, portanto a retirada do ingresso gratuito não garante a sua entrada no espaço, mas você só acessa o espaço da festa com ele. chega cedo pra curtir tudinho! *
Recife é da gente - o Rolê é AQUI.
avisa as amigues, aos amores, a geral e VAMO!
- durante o evento, compre de quem tá fazendo a festa - dê preferência ao consumo no bar do AGRIDOCE, fortaleça o rolê e todo mundo que tá trabalhando nele.
- fortaleça também a sustentabilidade do evento e colabore com o meio ambiente: leve seu copo preferido e ajude a otimizar a limpeza da festa e do entorno.
•▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬•
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até o horário de início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do link 'fale com o organizador' aqui nesta página.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla e a Golarrolê não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
•▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬•
Realização: Golarrolê + Ôxe Prod
siga-nos: @golarrole
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua do Observatório, s/n, próximo à Praça do Arsenal, Recife
Recife, PE
Golarrolê
rock'n'roll all night and party everyday.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.