16 set - 2024 • 18:00 > 19 set - 2024 • 22:00
Se você deseja se destacar no mercado e oferecer um atendimento ao cliente de excelência, o curso
"Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos" é o seu próximo
passo para o sucesso.
Neste curso, você aprenderá a criar um atendimento que agregue valor e encante seu público-alvo,
mantendo seus clientes satisfeitos e fiéis à sua empresa. Você também terá acesso a dicas e
informações valiosas sobre como atrair e manter a atenção do seu cliente. O cliente está cada vez
mais exigente, e é com foco no cliente que este curso visa oferecer ferramentas, recursos,
informações e dicas para que sua empresa possa melhor atendê-lo.
Programação do Evento
· 16/09/2024 - Módulo 1 - Os 3 pilares: Empresa / Cliente / Atendimento
· 17/09/2024 - Módulo 2 - Empresa - Marca que quer atender
· 18/09/2024 - Módulo 3 - Foco no Cliente ·
19/09/2024 - Módulo 4 - Subindo os degraus da escada
Local: Escola Municipal Carlos de Almeida Couto Endereço: Rua Araraquara, 149, Vila do Bonito - Alto Garças-MT CEP: 78770-000
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAlto Garças
Alto Garças, MT
Sebrae Mato Grosso
O Sebrae em Mato Grosso é, uma ferramenta prática, com múltiplas funções que capacita os pequenos empresários a fim de obterem as condições necessárias para crescer e acompanhar o ritmo de uma economia mais aberta e competitiva. A missão da entidade define bem sua função e objetivos: "Transformar os Pequenos Negócios em protagonistas do desenvolvimento sustentável do Brasil".
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.