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Além do Tráfego Pago - Curso de Mídia e Performance com Gestão de Tráfego Pago

Eventos para você

Além do Tráfego Pago - Curso de Mídia e Performance com Gestão de Tráfego Pago

20 fev - 2024 • 19:00 > 20 mar - 2024 • 22:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Além do Tráfego Pago - Curso de Mídia e Performance com Gestão de Tráfego Pago

20 fev - 2024 • 19:00 > 20 mar - 2024 • 22:00

 
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Evento encerrado

Descrição do evento

Transforme-se em um Estrategista de Mídia Procurado e Disputado: Aprenda a Ser o Profissional que o Mercado Realmente Busca!

Descubra como se destacar no mercado de Mídia e Performance. Na Empodere-se 021, mergulhamos no coração da Gestão e Consultoria de Mídia, Mídia Programática e Tráfego Pago há mais de 4 anos, atendendo grandes contas e sendo consultores de renomadas agências pelo Brasil.

Não seja mais confundido com social media ou apenas gestores de tráfego sem saber fazer um plano de mídia. Seja reconhecido como o estrategista que enxerga além, identificando o público e desenhando uma trajetória de UX para cada cliente.

Nosso curso é prático, proporcionando uma experiência real de agência. Desde o brainstorming até a criação e execução de planos de distribuição de mídia, você estará imerso no mundo profissional, pronto para atender às demandas do mercado.

Chega de prospectar desesperadamente e dar dicas soltas na internet. Seja um profissional convidado, disputado pelas grandes empresas que precisam de alguém capaz de impulsionar sua visibilidade e crescimento em 360º.

Junte-se a nós e transforme-se no profissional completo que as agências almejam. Venha aprender a posicionar marcas, gerar reconhecimento e vender de forma natural, sem desespero. Prepare-se para ser procurado e valorizado pelo mercado!

Após o curso você:

Você dominará estratégias de mídia, criando planos abrangentes e eficientes. Com experiência prática em agência, terá uma visão completa do negócio e saberá otimizar campanhas, analisar resultados e ser criativo para enfrentar desafios. Estará preparado para ser um profissional altamente valorizado e procurado, capaz de impulsionar o crescimento das empresas com estratégias de mídia eficazes.

Para quem é esse curso?

    Profissionais de Tráfego Pago e Marketing: Que desejam aprimorar suas habilidades estratégicas, compreendendo melhor o cenário de mídia e performance.

    Empresários e Empreendedores: Que buscam entender melhor como a mídia pode impulsionar seus negócios, para aplicar estratégias mais eficazes.

    Aqueles que Buscam Destaque Profissional: Querem se tornar profissionais altamente valorizados, disputados no mercado e capazes de impactar positivamente as estratégias de mídia de qualquer empresa.

      Esse curso não é para iniciantes. É necessário ser heavy user de redes sociais.


        Conteúdo e Cronograma do Curso:

        Duração: 42 horas - Formação On-line
        Dias das aulas: Terças, Quartas e Quintas
        Início: 20/02
        Horário: 19 às 22h

        • Certificado ao final do curso. É obrigatório assistir 80% das aulas para recebê-lo.
        • Ao final de todo o curso as aulas serão disponibilizadas no período de 2 meses somente para o e-mail cadastrado no ato da matrícula.
        • A desistência do curso é automática pelo sistema Sympla e pode ocorrer até 7 dias a partir da contratação. O estorno é feito diretamente no próprio cartão ou da forma que efetuou o pagamento.

        Módulo 1: Introdução à Mídia e Performance (3 horas)
        Conceitos fundamentais de mídia e performance.
        Papel do profissional de mídia.
        Diferença entre Mídia e Gestor de Tráfego.
        Importância da Mídia no contexto digital.

        Módulo 2: Profissional de Mídia (3 horas)
        Competências e habilidades do profissional de mídia.
        Criando um currículo eficaz para a área de mídia.
        Desenvolvimento de portfólio e proposta de mídia.
        Estratégias de planejamento de mídia.

        Módulo 3: Meta - Business Suite e Permissões (3 horas)
        Overview do Meta Business Suite.
        Configuração de permissões.
        Gerenciador de Negócios: Adicionando ativos e pessoas.
        Criando um Gerenciador de Negócios eficiente.

        Módulo 4: Estrutura de Campanha no Meta (3 horas)
        Objetivos e metas no Gerenciador de Anúncios.
        Como funciona o leilão no Facebook.
        Leilão X Alcance e Frequência.
        Otimização do orçamento da campanha (CBO).

        Módulo 5: Segmentação Avançada (3 horas)
        Tipos de públicos: Salvo, Personalizado e Semelhante.
        Direcionamento detalhado.
        Posicionamentos e plataformas no Facebook.
        Exercício prático: Criação de campanha.

        Módulo 6: Pixel do Facebook e Gerenciador de Eventos (3 horas)
        Configuração e utilização do Pixel do Facebook.
        Gerenciador de eventos e eventos de conversão.
        AppTracking Transparecy da Apple.

        Módulo 7: Públicos Personalizados e Semelhantes (3 horas)
        Públicos personalizados de site.
        Público personalizado de lista de clientes.
        Público personalizado de engajamento.
        Público Semelhante (Lookalike).

        Módulo 8: Social Ads - Twitter e Linkedin (3 horas)
        Twitter Ads: Perfil X Conta de Anúncios.
        Linkedin: Perfil X Página X Conta de Anúncio.
        Linkedin Ads.
        TikTok Ads.

        Módulo 9: Google Ads I (3 horas)
        Leilões simplificados e principais indicadores.
        Criação e estrutura de campanhas.
        Formas de pagamento.

        Módulo 10: Google Ads II (3 horas)
        Bids e configurações avançadas.
        Palavras-chave e correspondências.
        Anúncios de texto e código de conversão.

        Módulo 11: Google Ads III (3 horas)
        Índice de qualidade e listas de remarketing.
        Remarketing de pesquisa e otimização da rede de pesquisa.
        Relatórios detalhados.

        Módulo 12: Google Ads IV (3 horas)
        Introdução à rede de display e formatos suportados.
        Segmentação e definição de públicos.
        Método de compra, métricas e resultados.

        Módulo 13: Google Ads V (3 horas)
        Google Shopping, Merchant Center e Feed de Dados.
        Campanhas do Google Shopping e otimizações.

        Módulo 14: Google Ads VI (3 horas)
        Otimizações na rede de pesquisa.
        Métricas e resultados.
        Planejador de desempenho e recomendações.

        Módulo 15: Google Ads VII (3 horas)
        Otimizações na rede de display.
        Exclusões de canais e remarketing na rede de display.

        Módulo 16: Data Studio e Relatório de Mídia Mensal (3 horas)
        Introdução ao Google Data Studio.
        Criação de relatórios de mídia mensais eficientes.

        Observação: O curso integra teoria e prática, com estudos de caso, exercícios práticos e a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos. Ministrado por profissionais experientes, o curso oferece uma formação completa em mídia e performance, incluindo as mais recentes tendências, estratégias e ferramentas.

        Conheça nosso trabalho: www.empoderese021.com
        E-mail para dúvidas contato@empoderese021.com
        Nossas redes (Meta, Google e Linkedin) @empoderese021

        Política do evento

        Cancelamento de pedidos pagos

        Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

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        * A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

        Sobre o produtor

        Joana Cardozo

        Fundadora da Empodere-se 021, especialista em marketing digital, vendas, design thinking e inovação para empreendedores. Palestrante no TEDx em 2018. Consultora e mentora de PMEs e Startups no Sebrae Brasil. Responsável por criar trilhas de aprendizagem com metodologias para novos negócios e empreendedorismo. Consultora de mídias on e off para empresas e grandes agências do Brasil.

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