Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Alice e o Sr. do Tempo

Carregando recomendações...

Alice e o Sr. do Tempo

25 mai - 2024 • 16:00 > 25 mai - 2024 • 17:00

Evento encerrado

Alice e o Sr. do Tempo

25 mai - 2024 • 16:00 > 25 mai - 2024 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Uma menina, um coelho e uma história capaz de fazer qualquer um de nós voltar a sonhar. Alice lê um livro ao pé de uma árvore quando um coelho passa por ela, consulta seu relógio e reclama do seu próprio atraso. Curiosa como toda criança, Alice segue o animal até cair em um buraco e parar em um lugar diferente e misterioso. Mal sabia ela, naquele momento, que para voltar para casa teria que enfrentar o ardiloso Sr. Do Tempo e a temida Rainha de Copas. 

Em maio, Cia Teatral Musicar reapresenta a Caxias do Sul Alice e o Sr. Do Tempo, com adaptação e direção de Andréa Peres e coordenação geral de Carol de Lima, retorna ao Teatro Municipal Pedro Parenti – Casa da Cultura dia 25 de maio, sábado, 16h.

Elenco: Arthur Massens, Cássio Stedetn, Duda de Lima, Felipe Braz, Maryleen Horstmann, Melânia Vencato, Morgana Barts, Victoria Mendes e Yuri Ibarr 

Adaptação e Direção: Andréa Peres 

Coordenação Geral: Carol de Lima 


Realização: Musicar Espaço Cultural 

SIGA @ciateatralmusicar

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Casa da Cultura Percy Vargas de Abreu e Lima

Rua Doutor Montaury, 1333 Centro

Caxias do Sul, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Cia Musicar

Em maio, Cia Teatral Musicar reapresenta a Caxias do Sul Alice e o Sr. Do Tempo, com adaptação e direção de Andréa Peres e coordenação geral de Carol de Lima, retorna ao Teatro Municipal Pedro Parenti – Casa da Cultura dia 25 de maio, sábado, 16h. Elenco: Arthur Massens, Cássio Stedetn, Duda de Lima, Felipe Braz, Maryleen Horstmann, Melânia Vencato, Morgana Barts, Victoria Mendes e Yuri Ibarr Adaptação e Direção: Andréa Peres Coordenação Geral: Carol de Lima Realização: Musicar Espaço Cu

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.