23 nov - 2023 • 09:00 > 23 nov - 2023 • 10:30
23 nov - 2023 • 09:00 > 23 nov - 2023 • 10:30
III Simpósio Multidisciplinar de Ciências Jurídicas
“Alienação Parental de crianças e adolescentes: as atuações da equipe multidisciplinar e do profissional do Direito”
Com Dra. Flávia Moreira.
Advogada; pós-graduada em direito Público; Direito processual Civil, pelo IDDE em parceria com Universidade Coimbra de Portugal, IUS GENTIUM CONIMBRIGAE; especialista em Direito de Família e Sucessões; associada ao IBDFAM e membro do Direito de Família da OAB/ do Estado de MG; colunista do Jornal Agora . Atualmente atua em diversos estados, sendo alguns deles em Santa Catarina, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e em mais de 12 municípios no Estado de Minas Gerais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Coronel João Notini, 151, Sala 803, Centro
Divinópolis, MG
Centro Universitário UNA - Campus Divinópolis
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.