16 mar - 2024 • 09:00 > 16 mar - 2024 • 15:00
16 mar - 2024 • 09:00 > 16 mar - 2024 • 15:00
Nesse Workshop você vai aprender importar os produtos mais vendidos e desejados do mundo de maneira bem simples.
E não adianta saber importar esses produtos se você não saber vender não é verdade?
E por isso vamos te ensinar estratégias de vendas testadas e validadas capazes de gerar vendas todos os dias, mesmo se você nunca vendeu nada.
Vamos te ensinar também como fazer anúncios nas redes sociais que geram vendas todos os dias.
Como começar um negócio com pouco ou mesmo sem nenhum dinheiro.
Dropshipping.
Você vai sair desse Workshop preparado para começar o seu negócio e transformar a sua vida.
Satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Coronel Bernardino de Melo, 2201, 1 Andar, Centro
Nova Iguaçu, RJ
Alexsandro Vinute
Olá, eu sou Alexsandro Vinute, empreendedor e consultor no nicho de importação, oriundo de Nova Iguaçu, baixada fluminense do Rio de Janeiro, Pai da Malu e da Andreza, filho da dona Dagmar e um inconformado com as condições de emprego que temos no País. Quero transformar pessoas através do empreendedorismo e da importação.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.