25 mai - 2023 • 17:00 > 27 mai - 2023 • 18:30
25 mai - 2023 • 17:00 > 27 mai - 2023 • 18:30
Araranguá
está na moda!
Durante os dias 25, 26 e 27 de
maio, Araranguá estará recebendo em seu CENTRO MUNICIPAL DE CONVIVÊNCIA, um
evento de grande relevância para o público que consome e trabalha com moda.
Serão três dias de debates, palestras, muito conhecimento compartilhado e networking de qualidade.
Veja abaixo a programação completa
do evento e garanta já seu ingresso GRATUITO.
As vagas são LIMITADAS!
Conheça
nossos SPEAKERS:
Dia
25/05
Diana Demarchi
É fundadora da Escola de costurar,
maior escola de costura on-line do Brasil e colunista da revista Manequim.
Desde 2014 vem transformando a costura em uma forma relevante de
empreendedorismo na vida de milhares de alunas e alunos ao redor do mundo. Hoje
o Instituto Diana Demarchi é uma comunidade com mais de 900 mil pessoas e mais
de 30 mil alunos que usam o corte e costura como forma de mudar de vida.
Marcelo Caetano
Empresário, Sócio do Grupo VendaMais, a maior marca em desenvolvimento comercial no Brasil.
Escritor Best Seller.
Mais de 30 anos de experiência em
consultoria, treinamento e conselhos administrativos.
Dia
26/05
Enrico Cietta
É economista, fundador da Diomedea
e criador da metodologia internacional HCP ® (Hybrid Creative Product ou
Produto Criativo Híbrido). Essa metodologia foi disseminada graças
aos livros “A Revolução do Fast Fashion” (2012) e “A Economia da Moda”
(2017), publicados em vários países, e às consultorias realizadas para
empresas de moda internacionais.
É especialista em polos
industriais (APLs) e indústrias criativas (moda e design), realizando palestras
em prestigiosos eventos internacionais na Itália, Brasil, Portugal,
Espanha, Japão, Índia, Colômbia e Emirados Árabes Unidos. É o criador do
Grupo de Economistas da Moda (GEM), um grupo de discussão e reflexões
sobre a indústria da moda, com o objetivo de construir uma abordagem econômica
para o setor.
Sandra Oliskovisc
CEO e fundadora do Grupo OLISCORP
- CEO's Club | Lidera Brasil | Universo Empreendedor.Club | Universo
Empreendedor.
TV | Podcast Spin Off | Oliscorp
Instituto
Empreendedora | Mentora |
Comunicadora | Apresentadora TV | Conselheira Vencedora do Prêmio Mulheres
que Fazem a Diferença 2023.
Missão: Embaixadora do Empreendedorismo Feminino no Brasil e no Mundo.
Nivaldo Rizzotto (Center Shopping Araranguá)
É fundador do Grupo Kalline, empresa de negócios de moda que atua no mercado nacional há 32 anos e atual presidente do Center Shopping Araranguá.
Empreendedor nato, formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Marketing da Moda, se tornou especialista em confecção de couro atendendo consumidores finais, lojistas e grandes marcas nacionais.
Eduardo Rizzotto (Kalline Couros)
É diretor criativo do Grupo Kalline, empresa de moda de Araranguá com 3 marcas e fundada há 32 anos por seus pais.
Formado em administração de empresas e pai dos gêmeos Ravi e Romeu, iniciou seu caminho na confecção de forma autodidata aos 18 anos no estilo e branding da Gandhi.
Foi um dos destaques do projeto TOP5 na SPFW, onde lançou a marca Studio Kalline e atualmente se destaca por seu design autoral em moda couro no mercado nacional.
Cazuza da Silva Pereira
Formada em Moda pela faculdade UNESC /SATC / SENAI de Criciúma (2004)
Pós-graduada em Moda Criação e produção pela UDESC Florianópolis. (2006)
Com quase 20 anos de experiência já passou por marcas como Occhio By Sandra Malhas ,Katoomba, Brix Jeans, TPM Beach, Universe Teen , Makallu (CEO) e Rosa Camilo. Co-autora do livro "Empreendedorismo Feminino - Inovação e Sociativismo".
Atualmente CEO da marca Carmella Cloo marca de plus size com vendas para atacado! Com o propósito de empoderar mulheres, e incentivar o amor próprio !
Mãe do menino Henrique e esposa do Misael! Amo curtir a Jornada e dar aquele 1% a mais todo dia ! Vivendo para ser uma eterna aprendiz.
Alice e Aline Coelho de Souza (Maria Cereja)
Duas irmãs e um sonho!
Sempre fomos fascinadas pelo universo feminino, sonhamos em trabalhar com moda e claro, JUNTAS! Ainda na adolescência desenvolvemos diversos trabalhos manuais o que nos levou a buscar especialização na área de design de produto. E foi assim que em 2007 decidimos investir no que realmente fazia nossos olhos brilharem: ACESSÓRIOS!
Então nasceu a Maria Cereja, uma marca apaixonada por moda, comportamento e pessoas!
Queremos levar às nossas Maricotas um toque de brilho para os melhores momentos do dia. Desenvolvemos peças exclusivas e contamos com um time sempre atualizado nas tendências de moda, para transformar qualquer look em momentos de satisfação e beleza.
Em 2012 iniciamos nossa participação nos maiores eventos de moda do nosso segmento como a Bijoias em SP e o Minas Trend Preview em MG. Hoje a Maria Cereja pode ser encontrada em todo país.
Temos um processo fabril que une cadeia produtiva e design exclusivo. Chamamos de mãos de talento! Nosso processo de fabricação é todo manual, por isso nosso cuidado e atenção para o desenvolvimento de cada semijoia.
Em 2017, com o intuito das seguidoras da marca vivenciarem o universo Maria Cereja de pertinho, mais um marco para todo time Maria Cereja, completamos 10 anos da marca e sentimos que era o momento de lançar nossa loja online para maior comodidade das nossas clientes, que nos possibilitou uma aproximação incrível, e não é à toa que surgiu o nome Maricotas, uma apelido carinhoso para nossas clientes maravilhosas que fazem parte de uma comunidade consumidora fiel da nossa marca.
Hoje, a Maria Cereja é uma Fashiontech, que é uma fusão de moda e tecnologia. Tudo o que fazemos, desde a confecção, até a entrega, é pensado para fazer nossas maricotas felizes! Vendemos 100% online tanto no atacado quanto no varejo. Chegamos inclusive em outros países como Dubai, Londres e EUA. A internet e os meios digitais nos proporcionaram a verdadeira liberdade de atuar na marca, mas nem por isso deixamos de ser uma empresa humanizada. Contamos com um time de suporte aos nossos clientes para que todos consigam ter acesso às melhores escolhas!
O mercado mudou, tivemos que nos reinventar! Muitas empreendedoras ficaram perdidas, não sabiam como vender nesse novo cenário, outras queriam começar mas nem tinham a ideia da dimensão que é o mercado digital.
Foi ai que em 2019 construímos um projeto que nasceu do nosso coração, a Escola para brilhar! Hoje ensinamos e ajudamos + de 95 mil mulheres empreendedoras diariamente no nosso perfil @manasquebrilham .Criamos o Método VB, já validado por mais de 5 mil alunas, onde ajudamos a conquistar a independência financeira trabalhando com acessórios.. Mais que prosperar financeiramente, elas realizam sonhos através do método e isso pra gente não tem preço.
A escola faz com que a gente lembre das duas meninas que iniciaram lá em 2007 uma marca de acessórios, com muitos sonhos, poucos recursos mas estudaram muito e decidiram colocar a mão na massa e fizeram acontecer. Ver nossas alunas tendo mais tempo para a família, colocando os filhos nas escolas que desejavam e não na que precisavam, trocando de carro, construindo a casa própria, é a sensação de dever cumprindo, é sobre transformar vidas e negócios.
Mario Paravisi
Curioso e inquieto, atua nas áreas
de marketing e comunicação há mais de 30 anos.
Em posições de liderança nas áreas
de planejamento, marketing e comunicação atendeu empresas como Calçados
Azaléia, Olympikus, Claro, Ipiranga, Gerdau, Grupo Dass entre outras.
Desde o final de 2013, atua na
Marisol SA, empresa protagonista no segmento de moda infantil no país, 70 lojas
franqueadas, 270 licenciadas, 2.500 pdvs multimarcas, 10 outlets e a loja
online Clube Marisol.
Na Marisol liderou as áreas de marketing e operações de franquias, atualmente como Diretor Executivo de Marcas, responde pela gestão de marcas, conteúdo e licenciamento das marcas Lilica Ripilica, Tigor T Tigre e Mundo Ripilica em mais de 13 categorias de produtos.
Formado em Ciências Econômicas
pela Faculdade Cândido Mendes - RJ com especialização em Serviços de Marketing
pela Polytechnic of Central London - UK e Transformação Digital - FGV
Damylla Damiani
Formada em Moda (Unesc/SATC/Senai), possui pós graduação em Gestão Empresarial pela FGV.
Atua na Damyller desde abril de 1998, hoje na área de produto. Junto com Cide Damiani, fundador da Damyller, fez PDA (Parceria para o Desenvolvimento de Acionistas) pela Fundação Dom Cabral.
André Carvalhal
Escritor, consultor e orientador
de projetos em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade.
Duas vezes palestrante do TEDx.
Conselheiro e consultor de projetos e ações para marcas dos grupos Ambev,
Diageo, Disney e Unilever. CEO da 3mais - ecossistema de marketing, comunicação
& negócios.
Autor best-seller de 5 livros, entre eles “Como salvar o futuro” e “Como
libertar o presente” e do livro finalista do prêmio Jabuti 2019: “Viva o fim:
Almanaque de um novo mundo”.
Colunista da MIT Technology Review e Revista Ela - O Globo.
Apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil.
Walter Rodrigues
Designer brasileiro, iniciou sua
carreira em 1983, como stylist na Revista Manequim - Editora Abril em São
Paulo.
Em 1992, Walter Rodrigues, lança uma marca de
roupas com seu nome, em 1994, é a primeira marca a se apresentar no Phyto Ervas
Fashion, projeto esse que originou a mais importante semana de moda do Brasil,
a São Paulo Fashion Week.
De 2002 a 2006 participará da Semana de Moda de
Paris, exportando seus vestidos para vários países.
Em 2012 encerra seu projeto de confecção.
Hoje atua como consultor na área de design de
produto, e é coordenador do Núcleo de Pesquisa e Design e consultor criativo do
Inspiramais, um salão de design, inovação e sustentabilidade para materiais de
moda.
Curador do Projeto Design Vision do Instituto Focus
Têxtil – hoje o primeiro reality show sobre sustentabilidade na televisão
brasileira – Fashion TV Brasil, que visa introduzir os conceitos de
sustentabilidade para alunos de escolas de moda brasileiras.
Bruna Olivo
Empreendedora @olivobruna é
co-fundadora de uma das maiores marcas de moda do país, a Lança Perfume.
Sua ousadia, e seu olhar visionário sobre a moda fizeram de Bruna uma das mais
jovens empreendedoras de sucesso.
Bruna Olivo que lançou sua primeira coleção aos 16 anos hoje é Head Criativa do
Grupo La Moda.
Hervé Tomedi
É há 25 anos, responsável pela criação e estilo da marca Dudalina.
Foi o criador do logo que é símbolo da marca, a "Flor de Lis" também
criou as camisas com detalhes que se tornaram ícone de desejo no mercado
Nacional e Internacional.
Hoje além da moda masculina,
dedica seu tempo a sua paixão as "artes plásticas".
Joy Alano
Joy Alano é estilista com mais de 20 anos de
experiência no universo fashion, criando coleções para marcas famosas como
Colcci e Zara.
Criou métodos inovadores, como o Provador Fashion e
o Super Produto, para ajudar mulheres empreendedoras a venderem moda com
autenticidade.
Joy também é reconhecida por aplicar técnicas que
transformam os stories do Instagram em verdadeiros provadores digitais,
aumentando o faturamento das empresas de seus alunos. Sua abordagem única e seu
compromisso com a sustentabilidade a tornam uma
referência, inspirando e capacitando milhares de profissionais da
moda.
Eduardo Cristian
Eduardo Cristian é empresário, criativo, dedicado e considerado um dos maiores especialistas quando o assunto é confecção.
Trabalhou em diversos segmentos da indústria têxtil e passou por todos os
setores de uma confecção, conhecendo o funcionamento de cada máquina,
criação, vendas, diretoria e gestão.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida 15 de Novembro Alto Feliz
Araranguá, SC
Jasper Entretenimento Ltda Me
Com curadoria do ONDM - O Negócio da Moda
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.