12 jul - 2024 • 10:00 > 12 jul - 2024 • 23:00
12 jul - 2024 • 10:00 > 12 jul - 2024 • 23:00
A festa mais aguardada da Pequena África está de volta!
Venha para o Arraiá FDV 2024!
No dia 12 de julho, das 10h às 17h, vamos abrir nossos portões para celebrar o retorno do Arraiá que promete agitar a Gamboa.
Contaremos com barraquinhas de deliciosas comidas típicas, representadas pelas organizações Sparta, Galeria da Providência, Casa Amarela, Providenciando à Favor da Vida e muitas outras! O Grêmio Marly Cardoso e o terceiro ano do ensino médio também estarão presentes com o objetivo de arrecadar fundos para a formatura no fim do ano.
Além de diversas apresentações, teremos muitas brincadeiras para tornar este dia ainda mais especial! E não para por aí: durante o evento, faremos sorteios de brindes!
A entrada é gratuita, mas é importante retirar seu ingresso online.
Venha curtir o Arraiá FDV!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Souza e Silva, 112 Gamboa
Rio de Janeiro, RJ
Fundação Darcy Vargas
A Fundação Darcy Vargas é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, localizada no coração da Pequena África e que implementa projetos que transbordam para o entorno. O maior deles é a Escola Fundação Darcy Vargas, que oferece ensino gratuito, inovador e de qualidade para 178 alunos da região. Os demais projetos envolvem empresas e organizações com intuito de acelerar as potencialidades das comunidades, através de temáticas como empregabilidade, geração de renda, capacitação prof
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.