Está chegando o dia do melhor Àrraiar das regiões horizontinas!
E como tradicionalmente e de costume, nosso àrraiar é do mais caprichado, com direito a tudo que uma singela homenagem a São João carece!
Para embalar uma noite mágica como esta, é imprescindível o som de uma sanfona e, obviamente, não iriamos esquecer disso. O TRIO ZEFERINO vai nos agraciar com o melhor do Pé de Serra e do Baião. Os cumpadi são bruto, pernambucanos de Serra Pelada, e, segundo reza a lenda, o sanfoneiro Josias, inclusive, é neto de cangaceiro, do grupo de Lampião.
Para a quadrilha ficar ainda mais bonita,INDISPENSÁVEL, serão os trajes caipiras, queremos ver todos bunitus pra danár! Senhoritas com saias rodadas e os homens com o apropriado chapéu de palha! Fato é que teremos concurso das vestes mais elegantes, que serão devidamente premiadas!
Para agradecer as chuvas que São Pedro nos mandou no verão e celebrar a boa colheita a fartura é imprescidível, Dona Sinhá irá preparar os quitutes com carinho, enre caldos, doces e guloseimas tudo servido à lá vontê, a famosa canjiquinha do Diguinho (que no ano passado acabou em três minutos) também será preparada no dia!
Para descontranger o constrangidos, a festa SERÁ OPENBAR: Serviremos cerveja trincando, catuaba, vodca, mesclantes e o FAMOSO QUENTÃO DO RICHARDO!
Nas pick'ups, uma atração inédita nos prestigiária com sua alegria, o Dj Betão trará sua ecleticidade sem, contudo, se esquecer que estamos celebrando a brasilidade e a alegria do povo nordestino!
Como sempre, os convites serão somente vendidos ANTECIPADAMENTE, os 30 primeiros convidados, ganharão a famosa caneca esmaltalda do Antiquário!