Nessas três horas conheça o passo a passo de uma assessoria de imprensa eficaz para o seu artista e evento, receba dicas e informações importantes que farão diferença no seu dia a dia.
Conteúdo Programático:
- Funções do assessor
- Mercado de trabalho
- Release
- Sugestão de Pauta
- Newsletter
- Press Kit
- Mailing
- Clipping
- Media Training
- Coletivas
- Backdrop
- Sala de Imprensa
- Camarim
- Credenciamento
- Fã-Clube
- Gestão de Crise
Quem ministra esse curso:
Daniela Teles Martins, é gestora em marketing, formada pela UNIP Campinas, especializou-se em assessoria de comunicação. Atua no ramo de eventos desde 2000, onde já realizou palestras, eventos corporativos, workshops, shows e festas beneficentes. Organizou e acompanhou empresas em Feiras de Exposições, como a Feira do Automóvel, Feira da Mecânica, Aspacer, Brasilpack, entre outras. Em 2010 criou a DM Marketing, empresa de assessoria de marketing. Traz em seu currículo trabalhos de produção e assessoria de artistas como: Paula Fernandes (DVD 2010), Dablio (Gravação do CD com produção de Dudu Borges), Inezita Barroso, e artistas locais. Foi assessora nas casas de shows 14 Bis Jundiaí, Espaço Villa Music Hall de Indaiatuba e ZERO DEZENOVE Campinas. Atualmente é assessora de marketing e facilitadora da Vila de Produções, assessora de marketing do Espaço Golf Campinas e professora de comunicação e assessoria de imprensa do curso técnico de eventos do PRONATEC nas Faculdades de Jaguariúna (FAJ) e Max Planck Indaiatuba.
Duração: 3 horas
Incluso: Apostila digital e certificado de participação.