18 mar - 2025 • 08:00 > 18 mar - 2025 • 10:00
18 mar - 2025 • 08:00 > 18 mar - 2025 • 10:00
Você quer transformar seu atendimento ao cliente em uma poderosa ferramenta de vendas? Então este treinamento é para você!
No mundo competitivo de hoje, não basta apenas atender bem—é preciso encantar, fidelizar e converter clientes de forma estratégica. Neste treinamento, você aprenderá técnicas práticas e eficazes para oferecer um atendimento diferenciado e se destacar no mercado.
Como transformar um simples atendimento em uma experiência memorável
Estratégias para conquistar e fidelizar clientes
Técnicas de persuasão para aumentar suas vendas
Os principais erros no atendimento (e como evitá-los!)
Como se destacar da concorrência e construir autoridade
Empreendedores que querem aumentar suas vendas através do atendimento
Profissionais de atendimento, vendas e suporte ao cliente
Empresas que desejam melhorar a experiência do consumidor
Qualquer pessoa que queira se diferenciar no mercado através de um atendimento excepcional
Data e Horário: 18/03/2025
Local: Presencial
Inscreva-se agora e garanta sua vaga!
Destaque-se no mercado com um atendimento que vende de verdade!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Prudente de Moraes, 773 e 767 Centro
Piracicaba, SP
Rodrigo Vieira
Empreendedor, Trainner de Vendas e CEO da Time Shield Consultoria Digital, ministra cursos de Vendas, Excelência no Atendimento ao Cliente e Resultados nas Mídias Sociais. Através de seus Treinamentos presenciais e Online, aplica o Método Insanos que tem proporcionado a transformação de Muitas Empresas e Pessoas. Se especializou nas áreas de Inteligência Emocional, Vendas, Marketing e Google.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.