11 jun - 2019 • 14:30 > 11 jun - 2019 • 16:30
11 jun - 2019 • 14:30 > 11 jun - 2019 • 16:30
Estamos constantemente atendendo às necessidades de alguém. Seja para um cliente externo ou interno, um bom atendimento faz uma enorme diferença nos resultados dos negócios e na qualidade de vida de quem atende e de quem é atendido. Nessa oficina proporcionamos experiências vivenciais aliadas a conteúdos desenvolvidos para o tema. São dinâmicas que fomentam a empatia e outras habilidades fundamentais para um excelente atendimento. Nesse formato, permitimos que os conceitos teóricos sejam experimentados na prática o que torna a aprendizagem mais profunda e duradoura.
Portas abrem as 14h e a oficina começa as 14h30 EM PONTO.
O valor das inscrições irá cobrir custos e TODO O LUCRO será revertido para o Programa ExploreCarlotas - projeto que leva o desenvolvimento de competências socioemocionais para alunos e funcionários de Escolas Públicas em São Paulo.
Conheça um pouco sobre nossos facilitadores:
Gabriela Treteski: Psicóloga formada pela PUCRS e pesquisou as influências de atividades artísticas para desenvolvimento pessoal, se especializando na teoria humanista através da área clínica. Pós-graduada em Sociopsicodrama pelo Instituto de Desenvolvimento Humano (RS) e é facilitadora de processos de aprendizagem em grupo baseados em arte, ludicidade e Improvisação Aplicada. Desenvolve e implementa projetos nas áreas de inteligência emocional e relacional, trabalhando com as temáticas de empatia, colaboração, criatividade, diversidade, conexão e humanização em grupos de crianças, jovens e adultos. Em sua experiência como coordenadora do setor de Psicologia Escolar, aprendeu que a verdadeira transformação pessoal e social ocorre por meio da educação, especialmente em experiências que envolvem experimentação e ação. Atualmente coordena o Projeto ExploreCarlotas em instituições de ensino e é apaixonada por movimento e transformação humana.
Markus Fourier: Estamos constantemente atendendo às necessidades de alguém. Seja para um cliente externo ou interno, um bom atendimento faz uma enorme diferença nos resultados dos negócios e na qualidade de vida de quem atende e de quem é atendido. Nessa oficina proporcionamos experiências vivenciais aliadas a conteúdos desenvolvidos para o tema. São dinâmicas que fomentam a empatia e outras habilidades fundamentais para um excelente atendimento. Nesse formato, permitimos que os conceitos teóricos sejam experimentados na prática o que torna a aprendizagem mais profunda e duradoura.
Rua Maranhão, 617 Higienópolis
São Paulo, SP
Carlotas
Carlotas é uma empresa com propósito social que busca realçar o potencial da empatia e fomenta o desenvolvimento das competências socioemocionais para melhorar relações humanas, por meio da arte, do lúdico e do diálogo, em escolas e empresas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.