11 dez - 2024 • 16:00 > 11 dez - 2024 • 17:00
11 dez - 2024 • 16:00 > 11 dez - 2024 • 17:00
Sympla esgotado? Sem problemas!
Teremos ingressos físicos disponíveis para retirada no local, antes do espetáculo. Chegue com antecedência para garantir o seu. Te esperamos lá!
No universo distópico de Pane no Sistema!, as tecnologias avançadas assumiram o controle, transformando seres humanos em robôs, androides e zumbis dependentes de sistemas digitais para sobreviver. Em 2084, a CyberTech — uma entidade autoritária — manipula todos os aspectos da sociedade, controlando a vida e as emoções dos cidadãos. Mas no coração deste mundo mecanizado, uma resistência de rebeldes começa a questionar essa dominação, lutando para reacender laços e sentimentos humanos como amor, alegria e liberdade. O espetáculo explora, de forma crítica, provocativa e bem humorada, a crescente dependência da tecnologia e seus impactos na humanidade, onde pensar, sorrir, abraçar e amar se tornam atos de resistência.
Com referências a obras como Blade Runner 2049 e Cyberpunk 2077, além de inspirações em Sociedade do Cansaço, de Byung-Chul Han, 1984, de George Orwell, Fahrenheit 451, de Ray Bradbury, e na música Admirável Chip Novo, de Pitty, Pane no Sistema! convida o público a refletir sobre a relação humana com as tecnologias em um futuro que pode estar mais próximo do que imaginamos.
Pane no Sistema!
Local: Anfiteatro 9, ICC Sul - Campus Darcy Ribeiro, Universidade de Brasília (UnB)
Dia e horário: 11 de dezembro de 2024 às 16h
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Ficha Técnica
Criação: Atuação Cênica - UnDF
Direção: Jorge Marinho
Elenco: Adriel Higino, Ali Vieira, Ana Alencar, Bel Lisbôa, Bia Veiga, Cuspe Rodrigues Perez, Eddy, Érico Mariano, Felipe Adrião, Jenny Carvalho, Lorany Braz, Maila Lima, Malu Guimarães, Sally, Teu Salvatore
Direção de Movimento: Edson Beserra
Iluminação e Preparação Vocal: Tiago Mundim
Música Tema: Teu Salvatore
Sonoplastia, Projeções, Figurinos e Fotos: Atuação Cênica - UnDF
Direção de Produção e Design Gráfico: Jorge Marinho
Assistente de Produção: Bruna Silva (Produção Cultural - UnDF)
Assistente de Figurino: Luan Almeida (Produção Cultural - UnDF)
Assistentes de Mídias: Luan Almeida e Rafaela Araujo (Produção Cultural - UnDF)
Apoio: Universidade do Distrito Federal (UnDF), Universidade de Brasília (UnB) e Coletiva Produções
Além dos ingressos no Sympla, reservamos 30 ingressos físicos para retirada exclusivamente presencial no local, antes da sessão. Recomendamos chegar com antecedência para garantir o seu.
Haverá também uma fila de espera para quem não conseguiu ingresso, organizada por ordem de chegada. A entrada dessa fila será realizada de acordo com a disponibilidade de assentos, após a entrada das pessoas com ingressos.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesUnb Anfiteatro 9, ICC Sul - Campus Darcy Ribeiro, Universidade de Brasília (UnB)
Brasília, DF
Jorge Marinho
Ator, diretor, produtor cultural e professor da Universidade do Distrito Federal. Membro do grupo Coletiva Produções (www.coletiva.unb.br).
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.