Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Aula de FitDance (Só Funk) Casa Della Gioia

Carregando recomendações...

Aula de FitDance (Só Funk) Casa Della Gioia

23 abr - 2019 • 18:00 > 23 abr - 2019 • 19:00

Evento encerrado

Aula de FitDance (Só Funk) Casa Della Gioia

23 abr - 2019 • 18:00 > 23 abr - 2019 • 19:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Fitdance em BH é na Casa Della Gioia!

Assim como a aula de Ritmos , O FitDance é uma mistura coreografias de dança com intensidades variadas proporcionando grande perda calórica e aumento do metabolismo.

Em Especial, dia 23 de Abril, uma super aula só FUNK com Morgana Rodrigues (Instrutora Credenciada FitDance). Convide seus amigos e Participe !!

Local

R. Cláudio Manoel, 713

Rua Cláudio Manoel, 713, esquina com rua Rio Grande do Norte , Funcionários

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Casa Della Gioia

Espaço de dança, arte e cultura, o CASA DELLA GIOIA foi criado com o objetivo de propagar a dança como fonte de bem estar e alegria, atuando com respeito, dedicação , conhecimento e amor. Queremos receber com carinho todos os amantes da dança sejam eles iniciantes , amadores ou profissionais . Nosso espaço , como diz o nome , CASA , está aberto à exposições , workshops , palestras , eventos de arte e dança em geral . Venha e sinta se em CASA!

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.