27 abr - 2025 • 10:00 > 27 abr - 2025 • 12:00
27 abr - 2025 • 10:00 > 27 abr - 2025 • 12:00
Alô, comunidade FitDance!
CHEGAMOS!!!
VEM AÍ, o mais amado de todos
o nosso Aulão Colors!
Quem tá com saudade de colorir a vida e dançar muito?
Preparem-se para uma explosão de cores e emoções no nosso aulão mais vibrante? A contagem regressiva começou!
Nossa proposta é promover saúde mental, bem estar e felicidade por meio da dança. Vem você também ser feliz com a gente.
ATENÇÃO:
Os pozinhos coloridos usados são compostos por amido de milho, um material seguro e não tóxico.
Aconselhamos que pessoas com alguma alergia ou doença respiratória protejam os olhos e boca para evitar riscos de irritações.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS INGRESSOS SYMPLA:
Após 7 dias de compra, o ingresso NÃO será reembolsado.
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pela pessoa titular da compra; basta instalar o app da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: Sympla Android | Sympla IOS. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: Troca de Titularidade Sympla.
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do link: Solicitações Sympla.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento pelo aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (Sympla App), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato pelo e-mail participante@sympla.com.br ou no app.
Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda: Ajuda Sympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Ao comprar este ingresso, você autoriza o uso de sua imagem e voz em todo e qualquer material de foto, vídeo e documentos de organizadores e patrocinadores.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Luz Interior, 255, Estacionamento da Academia Dynamo, Estrela Sul
Juiz de Fora, MG
FitDance
ACREDITAMOS NA DANÇA & EM SEU PODER DE TRANSFORMAR. Conectamos pessoas ao redor do mundo e usamos a dança de forma democrática para levar felicidade a vida das pessoas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.