Alô, comunidade FitDance!
CHEGAMOS!!!
VEM AÍ, o mais amado de todos
o nosso Aulão Colors!
Quem tá com saudade de colorir a vida e dançar muito?
Preparem-se para uma explosão de cores e emoções no nosso aulão mais vibrante? A contagem regressiva começou!
Nossa proposta é promover saúde mental, bem estar e felicidade por meio da dança. Vem você também ser feliz com a gente.
ATENÇÃO:
Desfrute do evento com responsabilidade e segurança, garantindo uma experiência divertida para todos!INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS INGRESSOS SYMPLA:
Após 7 dias de compra, o ingresso NÃO será reembolsado.
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pela pessoa titular da compra; basta instalar o app da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: Sympla Android | Sympla IOS. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: Troca de Titularidade Sympla.
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do link: Solicitações Sympla.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento pelo aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (Sympla App), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato pelo e-mail participante@sympla.com.br ou no app.
Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda: Ajuda Sympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Ao comprar este ingresso, você autoriza o uso de sua imagem e voz em todo e qualquer material de foto, vídeo e documentos de organizadores e patrocinadores.