Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Aumente suas vendas com o Google Ads + SEO

Carregando recomendações...

Aumente suas vendas com o Google Ads + SEO

04 fev - 2025 • 18:00 > 04 fev - 2025 • 21:30

Evento presencial em Sebrae - Recife, Recife - PE
Evento encerrado

Aumente suas vendas com o Google Ads + SEO

04 fev - 2025 • 18:00 > 04 fev - 2025 • 21:30

Evento presencial em Sebrae - Recife, Recife - PE
Evento encerrado

Descrição do evento

Treinamento de Google Ads + SEO com Elton Lima!

Você sabia que o segredo para aumentar o faturamento de qualquer empresa ou negócio está no Google Ads e SEOSim, com as estratégias certas, você pode atrair mais clientes, vender mais e escalar o sucesso da sua marca!

E quem vai te guiar nesse treinamento é Elton Lima, mentor em Marketing Digital e Financeiro, formado em Análise de Sistemas, Design Gráfico e com MBA em Marketing Digital. Ele usou exatamente esse conhecimento para elevar sua clínica de estética ao patamar de uma das melhores de Recife, gerando mais de R$ 500.000,00 em anúncios patrocinados e conquistando resultados extraordinários.

Inscrição por Apenas R$ 97,00
Por quê? O objetivo de Elton é compartilhar esse conhecimento poderoso e ajudar você a transformar sua realidade com mais vendas e faturamento.

O que você vai aprender?

  • Como criar campanhas de Google Ads que realmente convertem.
  • Estratégias de SEO para fazer o seu negócio aparecer nas primeiras posições do Google.
  • Táticas práticas para atrair mais clientes e aumentar sua receita.

Essa é a sua chance de dominar o marketing digital e levar seu negócio para o próximo nível!

Vagas limitadas! Garanta já a sua participação e comece a transformar seus resultados.

Inscreva-se agora e dê o primeiro passo rumo ao sucesso!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Sebrae - Recife

Rua Tabaiares, 360 Ilha do Retiro

Recife, PE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Elton Lima

Formação em Analise e Desenvolvimento de Software; Formação em Design Gráfico; Especialização em WEB; MBA – Marketing Digital e Redes Sociais. Consultor empresarial, professor de tecnologia da informação, programação e web design. Diretor Executivo da Destak Comunicação Digital, responsável por desenvolver e planejar as campanhas para o funil de vendas, treinar e capacitar pessoas dentro das empresas para atuar como Diretor de Marketing, Gestor de Mídias Digitais e Consultores Web.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.