04 mai - 2023 • 19:44 > 28 mai - 2023 • 19:00
04 mai - 2023 • 19:44 > 28 mai - 2023 • 19:00
O espetáculo “Auto da Compadecida”, obra de Ariano Suassuna estreia no Centro Cultural Ensaio, localizado no bairro do Garcia. Serão duas sessões aos Sábados às 19h e ás 20h (06,13, 20 e 27 de Maio), e uma aos Domingos (07, 14, 21 e 28 de Maio). O espetáculo trata-se de uma das obras mais bem conceituadas do Brasil,com um texto conhecido pelas peripécias da dupla João Grilo e Chicó. O texto trata-se de uma história magistral, referência na cinematografia e do teatro do nosso país, criada pelo dramaturgo Ariano Suassuna, que nos brindou com dois anti-heróis, malandros e mentirosos que divertem gerações há décadas. Os ingressos estão com preços populares, custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00, e podem ser comprados pelo Sympla. Classificação 12 anos.
A peça fala sobre a vida de um grupo de habitantes da cidade de Taperoá, que estão sempre caindo nas armadilhas e articulações de João Grilo, com apoio do seu cúmplice Chicó. Com tantos encontros e desencontros surge uma história de muito humor e fantasia que nem a Compadecida escapa, muito menos o maldito Encourado. Trazendo personagens icônicos, a história acontece na região do Nordeste brasileiro, com um enredo voltado para a comicidade e religiosidade, bem carregados com elementos da cultura nordestina. Um clássico que serve como pano de fundo para as críticas sociais, moral, sarcasmo e os problemas sérios encontrados nos dias atuais.
Observações quanto a aquisição dos ingressos:
- É necessário o comprovante de meia entrada (Comprovante de matrícula, ID Jovem, idosos 60+, carteira de estudante e professor com carteira de trabalho);
- Não é permitida a alteração da data após a aquisição do ingresso;
- Só será permitida a transferência e cancelamento do ingresso se for realizada exclusivamente pelo Sympla;
- Em caso de não comparecimento, não será permitida a troca de ingresso;
- Em caso de atraso não será autorizada a entrada.
Mais Informações: (71) 99716-7872.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Leovigildo Filgueiras, 58 Garcia
Salvador, BA
Centro Cultural Ensaio
Espaço artístico multicultural, mantido por grupos artísticos no qual, além de produções artísticas, são realizados cursos e oficinas de Teatro, Canto e Dança.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.