Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Automação de Sistemas Elétricos x Sistemas Industriais

Eventos para você

Automação de Sistemas Elétricos x Sistemas Industriais

30 nov - 2022 • 22:49 > 30 nov - 2022 • 22:50

Evento encerrado

Automação de Sistemas Elétricos x Sistemas Industriais

30 nov - 2022 • 22:49 > 30 nov - 2022 • 22:50

Evento encerrado

Descrição do evento

A FASE (Feira de Automação e Sistemas Elétricos) é um evento criado pelo DADEE juntamente com a coordenação do departamento de engenharia elétrica, com o intuito de trazer o mercado de trabalho para dentro da universidade.  A edição deste ano será a 3º e acontecerá entre os dias 05 a 09 de dezembro. Será  uma semana de aprendizado para todos, com ofertas de palestras de empresas renomadas, além de minicursos!

As palestras acontecem no auditório do CTG, com duração de até 1 hora e meia. Nesta palestra em questão, que ocorrerá no dia 07/12 às 10:00, teremos o privilégio de recebermos o engenheiro Silvio Romero, falando sobre Automação de Sistemas Elétricos x Sistemas Industriais.

Silvio Romero é um engenheiro de elevado conhecimento e vasta experiência, atua como CEO da SRC Energy, uma empresa de engenharia com experiência em projetos, consultoria e serviços relacionados à integração de sistemas industriais.
A palestra em questão tratará sobre a automação industrial e de sistemas elétricos, bem como suas características, semelhanças e particularidades!

Aguardamos por você!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Auditório Prof. Newton da Silva Maia - CTG/UFPE

Rua Acadêmico Hélio Ramos Cidade Universitária

Recife, PE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

DA DEE

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.