16 jul - 2025 • 08:00 > 16 jul - 2025 • 20:00
16 jul - 2025 • 08:00 > 16 jul - 2025 • 20:00
O encontro de prestadores de serviço para o desenvolvimento e crescimento de seus negócios está em sua 2ª edição!
O QUE É O CONVERGE?
Organizado pela Auvo Tecnologia, o Converge é um evento que aborda temas como empreendedorismo, gestão, vendas e tecnologia para a qualificação dos profissionais e melhorias em seus processos.
100% presencial e dedicado ao universo de gestores de equipes externas, o evento reúne grandes líderes, especialistas e profissionais de destaque no setor, em São Paulo, para uma imersão completa no universo da prestação de serviços.
O Auvo Converge é para você que trabalha ou tem empresa com profissionais externos, como:
Abordagem direta aos desafios do setores
Aprendizado com especialistas que vivenciam tudo que ensinam
Práticas essenciais para impulsionar o crescimento das empresas
Contato com Donos e Gestores de todo o Brasil
Ofertas e condições personalizadas dos patrocinadores
Confira como foi a 1ª edição do Auvo Converge
12 palestrantes
8h de aprendizagem
Mais de 300 participantes
Centenas de negociações e networking
Milhares de oportunidades
DÚVIDAS FREQUENTES:
Quando e onde acontecerá o Converge 2025?
O Converge 2025 vai acontecer no dia 16/07/2025 (quarta-feira) de forma 100% presencial na cidade de São Paulo no Espaço Welucci
na Rua Texas, 243, Brooklin.
Apenas os participantes e inscritos com ingressos terão acesso ao evento.
Qual é o horário do evento?
A abertura do evento acontecerá às 8h00, com um espaço para conexões e networking. A primeira palestra iniciará às 9h.
O evento tem previsão de encerramento às 20h.
Haverá certificado para quem comparecer?
Sim! Todos os inscritos receberão os certificados através do e-mail cadastrado na compra em até um mês após o evento.
Onde posso comprar meu ingresso?
A venda dos ingressos acontecerá somente nesta plataforma (Sympla).
Como pagar a minha inscrição pela Sympla?
Você tem a possibilidade de comprar os ingressos de 3 formas:
Boleto bancário (com prazo de pagamento de 3 dias úteis, não adiáveis);
Cartão de crédito* (em até 12x);
Ou Pix.
*Caso opte pelo parcelamento no cartão de crédito ao comprar pela Sympla, poderá verificar a incidência de juros antes de finalizar a transação. Em compras parceladas no cartão, a Nota Fiscal exibirá apenas o valor líquido do ingresso, excluindo os juros aplicados nas parcelas.
Vocês emitem nota fiscal?
Após a confirmação do pagamento, a Sympla enviará automaticamente a nota fiscal para o e-mail fornecido durante a inscrição, seguindo a política de confirmação de pagamento.
Verifique as diretrizes da plataforma para mais informações.
Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?
Durante o processo de inscrição, haverá um campo destinado aos "Dados do Tomador".
Complete esses campos com as informações da sua empresa para receber a nota fiscal em nome dela.
Posso cancelar a minha inscrição?
É possível solicitar o cancelamento do ingresso até 7 (sete) dias após a compra, desde que seja feito com no mínimo 48 horas de antecedência ao evento. As requisições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Sympla.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Texas, 243 Brooklin
São Paulo, SP
Auvo
O Auvo, empresa é líder em soluções de software para o gerenciamento completo e eficiente de equipes externas, fundada em 2015 por empreendedores visionários em Goiânia. Destaca-se entre as 200 empresas de crescimento mais rápido no Brasil no Ranking Exame Negócios em Expansão de 2022, e foi selecionada pela Endeavor no programa de scale-up. Com uma equipe de mais 150 colaboradores, atende a mais de 6 mil empresas, de diversos segmentos, simplificando e otimizando sua operações diárias.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.