Fale com o produtor

O evento já encerrou...

BAILE DA MASSA REAL no Edifício Martinelli! | 15.02

Carregando recomendações...

BAILE DA MASSA REAL no Edifício Martinelli! | 15.02

15 fev - 2026 • 14:00 > 15 fev - 2026 • 22:00

Evento encerrado

BAILE DA MASSA REAL no Edifício Martinelli! | 15.02

15 fev - 2026 • 14:00 > 15 fev - 2026 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Baile da Massa Real edição de Carnaval no Edifício Martinelli
Domingo de Carnaval com axé no alto, sol na pele e São Paulo aos pés


No domingo, 15 de fevereiro de 2026, o Baile da Massa Real ocupa novamente o Edifício Martinelli, em pleno coração do centro histórico, para uma edição especial de Carnaval, unindo vista cinematográfica, calor na pista e muito axé. O evento abre às 14h, convidando o público a chegar cedo, circular, brindar, dançar e viver o Carnaval.

No comando da pista, os DJs baianos Dieguito Reis e Brenda Ramos conduzem a trilha sonora da tarde com grooves quentes, axé, brasilidades e aquele tempero que só quem carrega a Bahia no corpo sabe entregar. Música pra dançar sem pressa, pra sorrir e pra celebrar o domingo inteiro.

Criado em 2015 pelo artista baiano Pietro Leal, o Baile da Massa Real se consolidou ao longo dos anos como um verdadeiro território de encontro e celebração da música e da cultura baiana, reunindo um público diverso e apaixonado. Inspirado no frevo Massa Real, de Caetano Veloso, o projeto nasceu do desejo de juntar pessoas em torno da música, da dança e da felicidade coletiva. Aqui, “massa” é o que é bom demais, é o que faz vibrar.

O repertório do Baile atravessa gerações, estilos e afetos: passa por Gilberto Gil, Caetano Veloso, Novos Baianos e Olodum, encontra a energia de Timbalada, Harmonia do Samba e É O Tchan!, e se conecta com a força contemporânea de artistas como BaianaSystem, Luedji Luna e Rachel Reis. Tudo unido com percussão, suingue e uma pista sempre viva.

Mais do que uma festa, o Baile é um estado de espírito. É suor, canto coletivo, abraços, corpo em movimento e aquela sensação gostosa de estar exatamente onde se deveria estar. Levar o Baile para o Edifício Martinelli, em pleno domingo de Carnaval, transforma a experiência em ritual: um Carnaval solar, lá no alto, com São Paulo aos pés e a Bahia pulsando no coração e no corpo todo.

Garanta seu ingresso e viva o domingo de Carnaval de um jeito diferente: dançando, sorrindo e olhando a cidade de cima. Siga @bailedamassareal e acompanhe a agenda completa de 2026.


SOBRE O EDIFÍCIO MARTINELLI

Os andares disponíveis no projeto são o 25 (coberto e climatizado) e o 26 (o famoso terraço a céu aberto).
Mais informações: instagram.com/edificiomartinelli

COMO CHEGAR

Uber | 99 | Carro
•⁠  ⁠Rua Líbero Badaró, 504 | O carro para na porta do edifício, e será recepcionado por um segurança.

Metrô
•⁠  ⁠Estação São Bento | 150 metros de distância, menos de 2 minutos a pé, com seguranças auxiliando no percurso*

E um aviso importante: os ingressos para o Martinelli esgotam muito rápido. Então corre, garante o seu e vem começar o carnaval com a gente!

INGRESSOS PROMOCIONAIS:

O Lote Promocional tem entrada obrigatória até às 15h00.
Após esse horário (com tolerância de 10 minutos ou algum atraso do organizador), será cobrada a diferença para o valor dos ingressos de Porta.

—-----
Proibida a entrada de menores de 18 anos.

Obrigatório a apresentação de documento original com foto para ingresso no evento.
Entrar com bebidas, garrafas de vidro, copos de plástico rígido e qualquer outro material que possa representar ameaça à segurança pública. Vasilhames, compartimentos de armazenamento de vidro, plástico rígido, metal ou qualquer outro tipo de material.

Alimentos em geral, como bolos, chocolates e etc.
Guarda chuvas de qualquer tamanho ou modelo.
Camisas de times nacionais e chinelos.
Drogas ilegais, substâncias tóxicas, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos.
Quem precisar levar medicamento, deve apresentar a receita médica em seu nome.
Armas de fogo e/ou brancas de qualquer espécie (facas, canivetes, etc)
Fogos de artifício e de estampido (de qualquer espécie)
Desodorante, perfume ou cosméticos líquidos.
Balões em geral, malabares, buzinas de ar, pistola de água, etc.
Outros objetos que possam causar risco, dano ou importunação sujeitos no critério de produção, segurança e policiamento local.

—-----

O EDIFÍCIO MARTINELLI:

Os andares disponíveis no projeto são o 25 (coberto e climatizado) e o 26 (o famoso terraço a céu aberto).
Saiba tudo no link: instagram.com/edificiomartinelli

Política do evento
Cancelamento de pedidos pagos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamento
Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantes

Local
Condomínio do Edifício Martinelli
Rua São Bento, 405 Centro Histórico de São Paulo
São Paulo, SP



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Condomínio do Edifício Martinelli

Rua São Bento, 405 Centro Histórico de São Paulo

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

MARTINELLI 100 ANOS

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.