03 fev - 2024 • 15:00 > 03 fev - 2024 • 23:30
03 fev - 2024 • 15:00 > 03 fev - 2024 • 23:30
<<< BAILE DO BIER >>>
Já é carnaval cidade.. Acorda pra ver que o Baile do Bier já tem data confirmada!! Uma das edições mais especiais do ano está se aproximando!
O combo é o de sempre: boa cerveja, boa música e bons encontros!
Arrumem logo suas fantasias, separem o glitter e o alto astral!
Agora é só chamar os amigos, as amigas, o/a crush e vamos juntos colecionar momentos e lembranças incríveis!
Estão preparados??
Esperamos vocês pra fazer um evento lindão!
Se você não for, só você não vai!
>>>> É PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE IDADE AO EVENTO, SALVO ACOMPANHADOS DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS LEGAIS <<<<
Serviço:
Data: 03.02
Hora: 15h às 23h
Local: Trapiche Barnabé
Atrações: acompanhe nossas redes @biergarten_salvador
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas através do link: https://ajuda.sympla.com.br/
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do link: https://ajuda.sympla.com.br/
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
O portador deste ingresso autoriza a captação de sua imagem e seu uso posterior sem que caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Jequitáia, 05 Comércio
Salvador, BA
Feed Experience Hub
Feed é um hub que reúne diversos selos de eventos consagrados e marcas unidas pelo mesmo DNA. É uma plataforma que elabora, planeja e executa experiências diversas de conteúdo relevante.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.