Depois de 3 edições históricas, e em especial, do último baile que levamos uma multidão para o carnaval no Mirante Beagá (SOLD OUT), a gente começa a lembrar de cada sorriso, cada reencontro, da energia que pairava no ar...
Faz o seguinte, dá um confere aí:
Agora, vamos desembarcar com uma nova estrutura, no comando do Professor da Malandragem, DENNIS.
O maior produtor e DJ do Brasil vai levar a vibe que mistura a raiz do funk carioca com vertentes da música eletrônica e do sertanejo universitário para o Mirante Beagá.
Prepare-se para aguçar seus sentidos numa edição diferenciada e única do Baile que vai invadir sua mente.
Confirme sua presença e venha viver a emoção do Maior Baile do Mundo!
Classificação: 18 anos.
#bailedodennis #BailedoDennisBH #DennisDJ
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um
documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o
ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da
titularidade; * Transferências de titularidade serão aceitas até 24
(vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do
e-mail suporte@sympla.com.br; * Em
caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso
somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7
(sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido
de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência
do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através
do e-mail: suporte@sympla.com.br; * Caso
não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode
acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível
na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou
entrando em contato através do e-mail suporte@sympla.com.br; * Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda; * A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail suporte@sympla.com.br;
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: suporte@sympla.com.br;
* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail suporte@sympla.com.br;
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.