04 jul - 2020 • 18:30 > 04 jul - 2020 • 19:30
04 jul - 2020 • 18:30 > 04 jul - 2020 • 19:30
Um encontro online para quem vivenciou a mentoria A Caminho do Para Sempre!
Vamos compartilhar as experiências vividas nesses 21 dias e tirar possíveis dúvidas que tenham ficado.
Será realizado via Zoom e cada inscrito deve receber um link individual.
Esperamos vocês lá!
Cintia e Marcos Almeida
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Cintia Almeida e Marcos Almeida
Nos conhecemos em missão, evangelizando os internos da Fundação Casa. Do namoro ao altar, foram 1 ano e 8 meses. Casamos em 22/08/2015, dia da Coroação da Santíssima Virgem Maria. Somos pais do Heitor, que mora no céu desde 2017, e da Sofia. Renan e Victória, filhos do Marcos, são meus filhos do coração. Acreditamos que uma família que vive segundo o coração de Deus, começa em relacionamentos sadios de amizade, namoro e noivado. Nosso desejo é colaborar para a existência dessas famílias.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.