O Bazar do Instituto TMO acontece periodicamente com itens da Shein, Shopee e Aliexpress. Nesta edição a entrada no bazar continuará sendo mediante inscrição pela plataforma Sympla.
Reclamações ou outros problemas relacionados a inscrição, enviar para bazar@institutotmo.org.br. Os cancelamentos serão realizados até 48 horas do início do evento, ou seja, até às 09h00 do dia 15/12/2022.
Informações importantes:
ACESSO AO BAZAR
- Endereço do Bazar: Rua Pasteur, 463 - Batel (esquina com a Av. Silva Jardim)
- Você deve apresentar o seu ingresso na entrada do Bazar (pode ser impresso ou no celular).
- Você terá 40 minutos para realizar suas compras. Seja pontual, pois o tempo de compra será contado a partir do horário do seu ingresso.
- A tolerância máxima de entrada será de 5 minutos do horário constante no ingresso.
CRÉDITO PARA CONSUMO
- A entrada no bazar terá o valor de R$ 25,00, sendo o valor de R$ 22,50 revertido em crédito para consumo dentro do Bazar e R$ 2,50 de taxa administrativa. Não haverá devolução de valores referente à entrada caso sua compra totalize um valor menor que o seu crédito. O crédito é válido apenas para o ingresso que você estiver usando no momento, sendo nominal e intransferível.
REGRAS GERAIS
- Proibida a entrada de crianças menores de 12 anos.
- Proibida a entrada com carrinhos de bebê.
- Proibida a entrada de animais.
- Proibida a entrada com bolsas grandes, mochilas e capacetes.
- Não será permitido provar roupas e acessórios.
SOBRE OS PRODUTOS ADQUIRIDOS NO BAZAR
- Não realizamos troca de produtos adquiridos no Bazar.
- Os produtos eletrônicos devem ser testados antes de ser adquiridos.
- Casos excepcionais devem ser tratados diretamente com a organização através do e-mail bazar@institutotmo.org.br.
POLÍTICA DE INGRESSOS:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o app do Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail bazar@institutotmo.org.br, informando Nome e número do ingresso. Importante ressaltar, que o sistema cancela automaticamente todos os ingressos adquiridos pela mesma pessoa.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.