Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Bazar do Instituto TMO Dezembro - 2022

Bazar do Instituto TMO Dezembro - 2022

17 dez - 2022 • 09:00 > 18 dez - 2022 • 17:40

Evento presencial em R. Pasteur, 463, Curitiba - PR
Evento encerrado

Bazar do Instituto TMO Dezembro - 2022

17 dez - 2022 • 09:00 > 18 dez - 2022 • 17:40

Evento presencial em R. Pasteur, 463, Curitiba - PR
Evento encerrado

Descrição do evento

O Bazar do Instituto TMO acontece periodicamente com itens da Shein, Shopee e Aliexpress. Nesta edição a entrada no bazar continuará sendo mediante inscrição pela plataforma Sympla.

Reclamações ou outros problemas relacionados a inscrição, enviar para bazar@institutotmo.org.br.  Os cancelamentos serão realizados até 48 horas do início do evento, ou seja, até às 09h00 do dia 15/12/2022.

Informações importantes:

ACESSO AO BAZAR

  • Endereço do Bazar: Rua Pasteur, 463 - Batel (esquina com a Av. Silva Jardim)
  • Você deve apresentar o seu ingresso na entrada do Bazar (pode ser impresso ou no celular).
  • Você terá 40 minutos para realizar suas compras. Seja pontual, pois o tempo de compra será contado a partir do horário do seu ingresso.
  • A tolerância máxima de entrada será de 5 minutos do horário constante no ingresso.

CRÉDITO PARA CONSUMO

  • A entrada no bazar terá o valor de R$ 25,00, sendo o valor de R$ 22,50 revertido em crédito para consumo dentro do Bazar e R$ 2,50 de taxa administrativa. Não haverá devolução de valores referente à entrada caso sua compra totalize um valor menor que o seu crédito. O crédito é válido apenas para o ingresso que você estiver usando no momento, sendo nominal e intransferível.

REGRAS GERAIS

  • Proibida a entrada de crianças menores de 12 anos.
  • Proibida a entrada com carrinhos de bebê.
  • Proibida a entrada de animais. 
  • Proibida a entrada com bolsas grandes, mochilas e capacetes.
  • Não será permitido provar roupas e acessórios.

SOBRE OS PRODUTOS ADQUIRIDOS NO BAZAR

  • Não realizamos troca de produtos adquiridos no Bazar.
  • Os produtos eletrônicos devem ser testados antes de ser adquiridos.
  • Casos excepcionais devem ser tratados diretamente com a organização através do e-mail bazar@institutotmo.org.br.

    POLÍTICA DE INGRESSOS:

    • O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
    • Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o app do Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203
    • Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail bazar@institutotmo.org.br, informando Nome e número do ingresso. Importante ressaltar, que o sistema cancela automaticamente todos os ingressos adquiridos pela mesma pessoa.
    • Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso
    • A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
    • Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.

    Política do evento

    Cancelamento de pedidos pagos

    Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

    Saiba mais sobre o cancelamento

    Edição de participantes

    Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

    Saiba como editar participantes

    Local

    R. Pasteur, 463

    Rua Pasteur, 463 Batel

    Curitiba, PR

    Termos e políticas

    Sobre o produtor

    organizer

    Instituto TMO

    Métodos de pagamento

    Parcele sua compra em até 12x

    Compre com total segurança

    Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

    Google Safe BrowsingPCI compliant

    Precisando de ajuda?

    Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.