20 abr - 2022 • 23:00 > 24 abr - 2022 • 09:00
20 abr - 2022 • 23:00 > 24 abr - 2022 • 09:00
BLOCO DO MARA 2.0
5 DIAS DE MUITA FOLIA
de 20 a 24 de Abril
DÚVIDAS FREQUENTES:
• O evento não será open bar.
• Evento exclusivo para maiores de 18 anos.
• Indispensável apresentação de documento de identificação oficial com Foto.
PROTOCOLOS COVID
Política de ingressos Sympla:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android| symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.brou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAlameda Leopoldo de Bulhões, 960, Muro todo azul, Setor Pedro Ludovico
Goiânia, GO
Wilson Peixoto
Administrador Telefone: (62) 98140-3639 Whatssapp (62) 98290-3079
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.