26 nov - 2024 • 08:00 > 26 nov - 2024 • 11:00
26 nov - 2024 • 08:00 > 26 nov - 2024 • 11:00
Pedimos desculpas a todos, mas o evento foi cancelado por motivos operacionais.
Aos inscritos que pagaram pela adesão a plataforma Sympla fará o reembolso individualmente para cada um.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Trazer em formato de painel, insights e compartilhamento de cases de sucesso na implementação do modelo mental focado nas pessoas, e incentivar os participantes a implementar a mesma transformação em si e em suas organizações.
Compreender o que é modelo mental e os dois tipos de Mindsets para que cada um consiga desenvolver autoconsciência, responsabilidade e colaboração, a fim de solucionar desafios e resolver conflitos.
Conteúdo programático:
• Conhecendo os modelos mentais;
• Identificando o meu tipo de mentalidade;
• Ferramentas de Autoconsciência;
• Autossabotagem: como identificar;
• Colisão: como administrar e solucionar conflitos;
• Ferramentas de mindset para impacto de transformação Organizacional;
Elaine Parisotto
https://www.linkedin.com/in/elaineparisotto/
Graduada em Administração (2006), e pós graduada em Gestão de pessoas (2008), com MBA em Liderança Estratégica para Equipes de Alta Performance (2011), estuda Direito na Universidade Tuiuti do Paraná e tem mais de 18 anos de experiência profissional em Recursos Humanos, Treinamentos e Desenvolvimento de Lideranças. Atualmente mora em Curitiba, atua como Gerente de Pessoas & Cultura na Volvo, além de outras responsabilidades pelas áreas de Saúde, Segurança, sistemas de Gestão e Comunicação Interna, atuando principalmente nas áreas de Caminhões e Ônibus América Latina. Apaixonada pela vida, é maratonista e acredita no potencial humano para a mudança.
Evandro Pereira
https://www.linkedin.com/in/evandro-pereira/
Managing Director da Plastipak Brasil – América do Sul, com mais de 30 anos de experiência no mercado de embalagens na Europa e América do Sul. Graduado em Engenharia Mecânica pela USF em 2002, assumiu as responsabilidades de Gerente de Projetos Internacionais na Plastipak, apoiando o crescimento da organização no Norte e Nordeste do Brasil, bem como na Europa Oriental. Retornando ao Brasil em 2017, desenvolveu a habilidade de influenciar pessoas e organizações na jornada de descoberta de seus propósitos com base em seus próprios valores e competências, elevando, assim, a felicidade, o foco e a disciplina. Ocupa uma cadeira na European Leadership Academy, é coautor de vários volumes sobre Liderança e transformação de culturas Organizacionais.
Marcio Welter
https://www.linkedin.com/in/marciowelte/
CEO e Fundador da LUMEN Academy. Criador do método para gestão do tempo “Mindsetividade”. Facilitador e cocriador do método “Conversas que Conectam”. Também certificado no método de Vendas Consultivas RAIN. Com vasta experiência em desenvolvimento humano e vendas, atuou durante vários anos em uma multinacional mexicana, contribuindo nos Estados Unidos e Itália, onde desenvolveu projetos em diversos níveis organizacionais. É bacharel em Artes Clássicas pelo Legionaries of Christ College, EUA; Formado em Filosofia pela Universidade Regina Apostolorum, de Nova York, e mestrado em Ética Empresarial, com foco na responsabilidade social do stakeholder, pela Universidade Pontifícia Regina Apostolorum, de Roma, Itália. Casado com Eliane, pai de dois filhos e natural do Rio Grande do Sul. Como empreendedor, facilitador e palestrante, seu propósito é conectar as pessoas e organizações a viverem sua qualidade do sim. Acredita profundamente que liderar é uma arte que se aperfeiçoa no dia a dia por meio de métodos e muita prática.
Data: 26nov2024 (terça-feira).
Horário: 8h.
Local: ACP (Associação Comercial do Paraná) – Rua XV de novembro, 621 – Centro – Curitiba/PR.
Público: associados ABRH-PR, profissionais de gestão de pessoas, profissionais de recursos humanos e demais interessados.
Apoio: ACP (Associação Comercial do Paraná) e Rádio Band News FM Curitiba.
Evento 100% presencial.
Inscrições limitadas.
Estacionamento JR Park.
Rua Alfredo Bufren, 255 (ao lado da UFPR, praça Santos Andrade).
R$15,00 o período do evento (carimbo de desconto disponível na portaria da ACP).
LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais)
USO DE IMAGEM E VOZ:
Eu concedo expressamente à ABRH-PR o direito de capturar, gravar e usar minha imagem, voz e participação durante o evento e concordo que elas possam ser utilizadas para fins promocionais e educacionais pela ABRH-PR, palestrantes, mediadores, patrocinadores de gestão, patrocinadores e apoiadores do evento.
PRIVACIDADE E COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS:
Eu concordo que meus dados fornecidos durante o processo de inscrição possam ser compartilhados com as palestrantes, mediadores, patrocinadores de gestão, patrocinadores, apoiadores do evento e também pela ABRH-PR para o envio de informações sobre o evento e/ou sobre as empresas envolvidas via e-mail e/ou WhatsApp. A ABRH-PR se compromete a tratar essas informações de acordo com as políticas de privacidade aplicáveis e compreendo que qualquer tratamento posterior dos dados para outras finalidades será comunicado ao titular através do e-mail utilizado na inscrição do evento ou conteúdo.
Informamos que o compartilhamento dos seus dados pessoais às empresas envolvidas no evento resulta na viabilidade do mesmo e de futuros projetos, mas sem esse compartilhamento eles se tornam inviáveis.
Caso queira exercer os direitos de titular de dados solicite através do e-mail: relacionamento@abrh-pr.org.br.
Com a confirmação da sua inscrição você concorda com os termos de tratamento de dados pessoais acima mencionados.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua XV de Novembro, 621 Centro
Curitiba, PR
ABRH-PR
A ABRH-PR possui atuação local e é afiliada à ABRH-Brasil, que reúne 22 seccionais nas mais importantes regiões do país. Desvinculadas juridicamente e independentes, as seccionais são integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, assim como de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.