Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Evento cancelado / Bom dia RH em Curitiba - O impacto do modelo mental na cultura das organizações

Eventos para você

Evento cancelado / Bom dia RH em Curitiba - O impacto do modelo mental na cultura das organizações

26 nov - 2024 • 08:00 > 26 nov - 2024 • 11:00

Evento encerrado

Evento cancelado / Bom dia RH em Curitiba - O impacto do modelo mental na cultura das organizações

26 nov - 2024 • 08:00 > 26 nov - 2024 • 11:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Evento cancelado!

Pedimos desculpas a todos, mas o evento foi cancelado por motivos operacionais.

Aos inscritos que pagaram pela adesão a plataforma Sympla fará o reembolso individualmente para cada um.

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-


Bom dia RH em Curitiba/PR

O impacto do modelo mental na cultura das organizações

Trazer em formato de painel, insights e compartilhamento de cases de sucesso na implementação do modelo mental focado nas pessoas, e incentivar os participantes a implementar a mesma transformação em si e em suas organizações.

Compreender o que é modelo mental e os dois tipos de Mindsets para que cada um consiga desenvolver autoconsciência, responsabilidade e colaboração, a fim de solucionar desafios e resolver conflitos.

Conteúdo programático:

• Conhecendo os modelos mentais;
• Identificando o meu tipo de mentalidade;
• Ferramentas de Autoconsciência;
• Autossabotagem: como identificar;
• Colisão: como administrar e solucionar conflitos;
• Ferramentas de mindset para impacto de transformação Organizacional;

Painelista

Elaine Parisotto
https://www.linkedin.com/in/elaineparisotto/

Graduada em Administração (2006), e pós graduada em Gestão de pessoas (2008), com MBA em Liderança Estratégica para Equipes de Alta Performance (2011), estuda Direito na Universidade Tuiuti do Paraná e tem mais de 18 anos de experiência profissional em Recursos Humanos, Treinamentos e Desenvolvimento de Lideranças. Atualmente mora em Curitiba, atua como Gerente de Pessoas & Cultura na Volvo, além de outras responsabilidades pelas áreas de Saúde, Segurança, sistemas de Gestão e Comunicação Interna, atuando principalmente nas áreas de Caminhões e Ônibus América Latina. Apaixonada pela vida, é maratonista e acredita no potencial humano para a mudança.

 

 

Painelista

Evandro Pereira
https://www.linkedin.com/in/evandro-pereira/

Managing Director da Plastipak Brasil – América do Sul, com mais de 30 anos de experiência no mercado de embalagens na Europa e América do Sul. Graduado em Engenharia Mecânica pela USF em 2002, assumiu as responsabilidades de Gerente de Projetos Internacionais na Plastipak, apoiando o crescimento da organização no Norte e Nordeste do Brasil, bem como na Europa Oriental. Retornando ao Brasil em 2017, desenvolveu a habilidade de influenciar pessoas e organizações na jornada de descoberta de seus propósitos com base em seus próprios valores e competências, elevando, assim, a felicidade, o foco e a disciplina. Ocupa uma cadeira na European Leadership Academy, é coautor de vários volumes sobre Liderança e transformação de culturas Organizacionais.

 


Mediador

Marcio Welter
https://www.linkedin.com/in/marciowelte/

 

CEO e Fundador da LUMEN Academy. Criador do método para gestão do tempo “Mindsetividade”. Facilitador e cocriador do método “Conversas que Conectam”. Também certificado no método de Vendas Consultivas RAIN. Com vasta experiência em desenvolvimento humano e vendas, atuou durante vários anos em uma multinacional mexicana, contribuindo nos Estados Unidos e Itália, onde desenvolveu projetos em diversos níveis organizacionais. É bacharel em Artes Clássicas pelo Legionaries of Christ College, EUA; Formado em Filosofia pela Universidade Regina Apostolorum, de Nova York, e mestrado em Ética Empresarial, com foco na responsabilidade social do stakeholder, pela Universidade Pontifícia Regina Apostolorum, de Roma, Itália. Casado com Eliane, pai de dois filhos e natural do Rio Grande do Sul. Como empreendedor, facilitador e palestrante, seu propósito é conectar as pessoas e organizações a viverem sua qualidade do sim. Acredita profundamente que liderar é uma arte que se aperfeiçoa no dia a dia por meio de métodos e muita prática.

 

 

Serviço

Data: 26nov2024 (terça-feira).

Horário: 8h.

Local: ACP (Associação Comercial do Paraná) – Rua XV de novembro, 621 – Centro – Curitiba/PR.

Público: associados ABRH-PR, profissionais de gestão de pessoas, profissionais de recursos humanos e demais interessados.

Apoio: ACP (Associação Comercial do Paraná) e Rádio Band News FM Curitiba.

Evento 100% presencial.

Inscrições limitadas.

Estacionamento conveniado

Estacionamento JR Park.
Rua Alfredo Bufren, 255 (ao lado da UFPR, praça Santos Andrade).
R$15,00 o período do evento (carimbo de desconto disponível na portaria da ACP).

#abrhpr #abrhbrasil #rh #recursoshumanos #gestaodepessoas #lumenacademy


TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais)


USO DE IMAGEM E VOZ:
Eu concedo expressamente à ABRH-PR o direito de capturar, gravar e usar minha imagem, voz e participação durante o evento e concordo que elas possam ser utilizadas para fins promocionais e educacionais pela ABRH-PR, palestrantes, mediadores, patrocinadores de gestão, patrocinadores e apoiadores do evento.


PRIVACIDADE E COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS:
Eu concordo que meus dados fornecidos durante o processo de inscrição possam ser compartilhados com as palestrantes, mediadores, patrocinadores de gestão, patrocinadores, apoiadores do evento e também pela ABRH-PR para o envio de informações sobre o evento e/ou sobre as empresas envolvidas via e-mail e/ou WhatsApp. A ABRH-PR se compromete a tratar essas informações de acordo com as políticas de privacidade aplicáveis e compreendo que qualquer tratamento posterior dos dados para outras finalidades será comunicado ao titular através do e-mail utilizado na inscrição do evento ou conteúdo.


Informamos que o compartilhamento dos seus dados pessoais às empresas envolvidas no evento resulta na viabilidade do mesmo e de futuros projetos, mas sem esse compartilhamento eles se tornam inviáveis.


Caso queira exercer os direitos de titular de dados solicite através do e-mail: relacionamento@abrh-pr.org.br.


Com a confirmação da sua inscrição você concorda com os termos de tratamento de dados pessoais acima mencionados.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

ACP - Associação Comercial do Paraná

Rua XV de Novembro, 621 Centro

Curitiba, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

ABRH-PR

A ABRH-PR possui atuação local e é afiliada à ABRH-Brasil, que reúne 22 seccionais nas mais importantes regiões do país. Desvinculadas juridicamente e independentes, as seccionais são integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, assim como de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.