Neste BotTalks iremos conversar experiência do cliente (CX) e chatbots: como a experiência do cliente pode ser transformada com os chatbots?
CX (Customer Experience)
- Qual a importância de mapear a jornada do consumidor?
- Porque é tão importante entender as reais necessidades dos clientes?
- Como mapear o comportamento do consumidor?
- NPS
Chatbots
- Ao implementar chatbots, a experiência do cliente é transformada automaticamente?
- Implementar bots requer menos pessoas trabalhando com atendimento e com experiência do cliente?
- Chatbot é só um aspecto tecnológico?
CX e Chatbots
- Como transformar a experiência do cliente através dos chatbots?
- Quando e onde os 2 temas se cruzam?
BotTalkers
Bruno Fazoli
Especialista em chatbots, NLP, Human Centered Design, Iniciei em 2019 a escola de bots chamada Letsbot, com o propósito de levar conhecimento técnico e humano para empresas e profissionais desta área. Além disso, sou coordenador do programa de startups dos cursos de graduação e MBA online da FIAP onde também sou professor nas disciplinas de empreendedorismo e inovação, Design Thinking e sistemas cognitivos.
Leonardo Pallota
Líder da iniciativa de educação de uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento do cliente do Brasil desenvolvendo a primeira escola de Customer Experience do Brasil, a Hi Academy. Por mais de 10 anos foi sócio-fundador responsável por inovação e marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Universidade Insper.
BotTalks
É um evento semanal, que acontece todas quintas-feiras as 20h no Instagram da Letsbot (@letsbot.rocks). O objetivo é fazer micro meetups, talks sobre diversos assuntos que envolvem o cenário e o mercado de bots para compartilhar conhecimento e experiências.
Vamos nessa?
Letsbot
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