06 jul - 2024 • 18:00 > 06 jul - 2024 • 23:59
06 jul - 2024 • 18:00 > 06 jul - 2024 • 23:59
O Mal Dita Pub já se mostrou o lugar ideal para nossos rolês autorais, depois da nossa primeira experiencia com o Mal Dita à festa, iniciamos nesse mês os Sábados Mal Ditos, projeto que vem pra dar continuidade aos nosso rolês, mantendo a cena viva e aquecida, pra essa primeira edição, trouxemos atrações de peso:
Ju Orange estudou música na Universidade Federal de Pernambuco, adora sintetizadores e som oitentão, já teve banda de Hardcore feminino e Dub/Eletrônica/Experimental e ama fotografar bandas quando não está tocando.
Foi vocalista da Voyeur, banda de rock eletrônico que já tocou em diversos festivais legais do Brasil como: No Ar Coquetel Molotov, Abril Pro Rock Club, Feira da Música Brasil (BH) e Feira da Música de Fortaleza…
Formada por Felipe Castro (voz e guitarra), Antônio Novaes (guitarra, sintetizador e voz), Danillo Sousa (baixo e voz), e Vito Sormany (bateria e programações), a Quanto Tempo é uma banda de rock alternativo com origem em Recife, PE. Com as atividades iniciadas no final de 2017, o grupo possui referências variadas, que vão do rock ao hip hop, passando pelo eletrônico e também pelo pop. Foi dessa grande mistura que surgiu o primeiro disco de estúdio, intitulado "rua i", gravado e produzido por Guilherme Assis (Zêlo Estúdio). O álbum rendeu listas de melhores do ano (Miojo Indie, Revista O Grito!, Multimodo) e levou a banda para festivais importantes no cenário nacional: Festival DoSol (RN), Festival Guaiamum Treloso Rural (PE), SIM São Paulo (SP) e Coquetel Molotov (PE). O segundo disco de estúdio, "Página 72", também produzido por Guilherme Assis (Zêlo Estúdio), veio em 2019, dando continuidade aos trabalhos da banda em meio ao cenário alternativo brasileiro. No mesmo ano, também lançaram o single "Coloco os Pés na Rua", em parceria com o artista gaúcho Valentin, onde fizeram o show de lançamento no Sesc Belenzinho (SP). A banda se prepara agora para lançar seu terceiro disco de estúdio ainda em 2024.
De Pernambuco para o brasil: conheçam Sofia Malta, cantora e compositora pernambucana, reconhecida por sua expressividade. Sofia é parte da nova geração de artistas pernambucanas e já está ativa na cena musical há algum tempo, o que influenciou sua abordagem artística. em março de 2024 lançou seu primeiro EP, Não vim no mundo pra ser pedra.
Desde o lançamento Sofia vem fazendo algumas apresentações no Recife, colocando seu show em prática, acompanhada de um Power trio de bateria, baixo/programações e guitarra.
Seu EP saiu pelo selo muzak music, distribuído pela OneRpm para todas as plataformas de streaming.
Chega junto com a gente, apoiamos a música autoral!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Marquês de Olinda, 302 Recife
Recife, PE
Zé Fernandes
Vocalista da banda Malakoff e Dose de Romeu, administrador, músico da cena Pernambucana a mais de 20 anos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.