Fale com o produtor
Ingressinho icon

Branding - Construção Estratégica de Marcas

14 dez - 2013 • 08:30 > 15 dez - 2013 • 19:00

Evento encerrado

Descrição do evento

PROFESSOR:

Daniel Padilha é fundador e estrategista de marca na Pyrsona BrandHouse, palestrante, professor de Construção Estratégica de Marcas na Trespontos Brasil, professor de curso livre no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, professor convidado - Pós-Graduação na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e professor convidado - Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo. Graduado em Comunicação Social com ênfase em Design, especialista em Construção de Marca pelo Centro Universitário Belas Artes, MBA Executivo em Gestão de Marcas pelas Faculdades Integradas Rio Branco e Docência com foco em Metodologia de Ensino Superior e Pesquisa pela Fundação Getulio Vargas.

PÚBLICO-ALVO:

Profissionais/estudantes de comunicação, propaganda, marketing e gestores de marcas ou designers, preferencialmente, com alguma vivência em assessorias, consultorias, agências, veículos de comunicação ou rotinas de marketing/design.

PROGRAMA:

Desconstrução de marca 
Origem do conceito. O que é marca? Por que precisamos de marcas em nossas vidas? A relação da marca e consumidor; quais são as marcas mais fortes no momento? Emocional x Racional; as marcas e o amor; o que é Branding? Por que e como investir em Branding? Modelos de organização colaborativa de marca; estudos de caso: erros e mais erros de Branding.

Construir e Ampliar
Por que construir? Como faço para construir? Existe receita? Mágica? Metodologia? Gestão estratégica de marca; o conceito do Iceberg da marca; Investigação, Diagnóstico, Geração de Ideias e Soluções; Como brifar? (Pesquisa Inicial, Tabela de Atributos de marca e Whishlist).

Mãos na marca
Plataforma de marca – Começando a construir; como resgatar a essência e personalidade; personificação e humanização da marca; identidade Visual e Verbal; análise da arquitetura e hierarquia do portfólio de marca; experiência de marca; como conectar o consumidor através de experiências On/Off? Como criar o universo de uma marca? Como contar uma história? Principais vantagens da conexão entre marcas, ideias e pessoas.

Atividade prática | Projeto de Marca
Ao final do curso, os alunos deverão elaborar um projeto de construção de marca, considerando a definição de negócio da empresa escolhida e as linhas gerais de um planejamento estratégico de marca.

DATA: 14/12 e 15/12 (09h às 19h)

VALOR:

R$ 590,00

LOCAL:

Mutátil
Rua Santo Antônio, 191 - Sala 08

Ingressos à venda no – www.sympla.com.br

MAIS INFORMAÇÕES:

Mutátil - www.mutatil.com.br

CANCELAMENTO:

Pela Mutátil, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48h antes do início do curso.

Local

Vitória Hotel Concept Campinas

Avenida José de Souza Campos , 425, Sala Thaiti, Cambuí

Campinas, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Mutátil

Escola em formação

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.