17 abr - 2025 • 20:30 > 17 abr - 2025 • 22:00
17 abr - 2025 • 20:30 > 17 abr - 2025 • 22:00
Iara Rennó e Luiza Brina começaram a trocar figurinhas musicais em 2022, quando compuseram sua primeira parceria - Oração 19 (Oração pra Oxum), música que entrou para o álbum "Prece”, de Luiza, lançado em 2024 pela dobra discos, onde fizeram o primeiro feat. Em seguida, Luiza contribuiu com arranjo para clarinetes na faixa Chamado de Oxumare, do disco Orí Okàn, de Iara (dobra discos, 2023). De lá pra cá se encontraram algumas vezes no palco, e outras canções vem nascendo dessa parceria. Cantoras, instrumentistas, arranjadoras e produtoras musicais, as artistas reúnem suas canções espirituais, presentes nos álbuns mais recentes de ambas, com parcerias inéditas e releituras de clássicos neste show que estreia em Campinas e segue em turnê para Brasília, São Jorge, Piracaia e São Paulo.
Iara Reluxx - aka Iara Rennó - é uma artista brasileira multifacetada, amplamente reconhecida por sua música, mas cujos projetos se expandem para a poesia, cinema, literatura, teatro, performance, instalações e artes visuais. Sua obra aborda temas como a força feminina, reverenciando expressões decoloniais e saberes afro-diaspóricos. Cantora, instrumentista, produtora, performer, atriz, poeta, compositora prolífica e diretora artística, Iara tem mais de 150 músicas lançadas, tanto em álbuns próprios quanto em gravações com artistas como Elza Soares, Ney Matogrosso, Gaby Amarantos, Jaloo, Ava Rocha, Virgínia Rodrigues e Lia de Itamaracá, entre outros. Sua trajetória é marcada por diversas parcerias e colaborações artísticas, tanto no Brasil quanto no exterior.
Nascida na família Espíndola, uma tradição artística, Iara iniciou sua carreira ao lado de sua mãe, Alzira E, e foi vocalista na banda do mestre Itamar Assumpção por três anos. Trabalhou também com artistas internacionais como Quantic, Anita Tijoux e o Projeto Compass, entre outros. Além de seus lançamentos mais recentes, que incluem dois singles em 2024, Iara conta com nove álbuns solo, três em coletivos, um livro, um programa de TV, um filme autoral, uma exposição multimídia, um musical, uma performance teatral, e ainda atua e dirige outros espetáculos musicais e teatrais. Em 2022, foi indicada ao Grammy Latino na categoria 'Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa' com o álbum Oríkì.
*
Um dos expoentes da canção contemporânea brasileira, Luiza Brina é cantora, compositora, arranjadora, produtora musical e multi instrumentista. Em carreira solo, tem quatro álbuns lançados, com lançamentos aqui e no Japão, pelo selo Impartmaint Inc. Com turnês no Brasil e na Europa, já circulou por mais de 10 países. A artista soma parcerias diversas, tendo feito canções ao lado Ronaldo Bastos, Ceumar, Thiago Amud, Teago Oliveira (Maglore), Arthur Nogueira, Julia Branco, Iara Rennó, César Lacerda, Brisa Marques, Chico Bernardes e Vovô Bebê, entre outros, e gravado suas músicas com artistas como Fernanda Takai, Tuyo, Josyara e, mais recentemente, Silvana Estrada, Sérgio Pererê e Maurício Tizumba.
Em 2024 lançou o álbum, "Prece”, através do Natura Musical, pelo selo dobra discos. Além da indicação ao APCA no Brasil, o disco é celebrado em países como Estados Unidos, onde o editor do NPR (National Public Radio) e Tiny Desk o elencou como melhor disco de 2024, e Venezuela, onde já é lido como um dos melhores lançamentos latinos do ano pelo Doble R, respeitado crítico musical.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Santa Isabel, 1834 Vila Santa Isabel
Campinas, SP
Carola González
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.