10 nov - 2024 • 16:00 > 10 nov - 2024 • 22:00
10 nov - 2024 • 16:00 > 10 nov - 2024 • 22:00
Domingo Azul com Bruna Caram e Fios de Choro
Prepare-se para conhecer o espetáculo "Clássicos de Amor e Ódio", idealizado por Bruna Caram e realizado ao lado do quarteto Fios de Choro composto por por Igor Nikolai no cavaquinho, Renatinho do Violino no próprio, Allan Gaia Pio no pandeiro, e João Pellegrini no violão de 7 cordas. Com um repertório que celebra a música brasileira dos anos 40 até hoje, o show mistura ritmos como samba, coco, frevo e ijexá, além de canções autorais.
Bruna, com sua trajetória profunda na MPB, e o talentoso quarteto Fios de Choro, fazem sua primeira apresentação fora de São Paulo, carregando no palco a energia de mestres como Pixinguinha, Dona Ivone Lara e Gonzaguinha. Essa apresentação é em memória à violinista Wanessa Dourado, co-fundadora do Fios de Choro.
* Ingresso mesa dá direito a 4 cadeiras*
Crianças até 12 anos tem entrada gratuita;
Ingresso Meia Entrada: o comprovante de meia entrada e de qualquer outro benefício de descontos deverá ser apresentado na entrada do evento;
Ingresso tipo Inteira Social: levar 1kg de alimento não perecível.
*Entrada de acessibilidade pela rua Porto Seguro, 313
* Ingressos individuais em pé
*seguimos a política de cancelamento do Sympla
Este evento será filmado e fotografado e você está ciente da cessão de seus direitos de imagem. A empresa promotora deste evento se compromete a cumprir toda a legislação aplicável, inclusive a Constituição Federal, o Código Civil, o Marco Civil da Internet (Lei Federal n.º 12.965/2014), seu Decreto Regulamentador (Decreto n.º 8.771/2016), a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD (Lei Federal n.º 13.709/2018) e Lei 9.610/1998.
* Ao comprar o ingresso, os seus dados serão compartilhados para que você receba as comunicações da CEL, segundo a política de privacidade.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Prudente de Morais, 313 Carmo
Olinda, PE
Natália Dantas Reis
Produção Cultural Atuando com produção cultural há mais de 15 anos em empresas públicas e privadas, com experiências em agenciamento de artistas, produção executiva de projetos, coordenação de projetos, criação, estruturação e montagem de shows e projetos com artistas nacionais e locais, além de prospecção e captação de recursos para patrocínio de projetos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.