15 mar - 2024 • 08:00 > 15 mar - 2024 • 18:00
15 mar - 2024 • 08:00 > 15 mar - 2024 • 18:00
Saia do raso e tenha resultados reais com CX Conheça o único caminho para multiplicar os resultados com os recursos que você já tem!
No C-Day, o primeiro evento presencial do Universo C de C-lientes, você vai aprender como ser o número 1 na experiência do cliente e ser reconhecido por isso.
Grandes nomes do mercado de CX já estão confirmados. E você poderá descobrir o que cada uma dessas pessoas construiu ao longo da vida em um único dia, de forma mastigada para economizar tempo, stress e dinheiro.
Bora encantar C-lientes juntos?
By Gisele Paula CEO do Instituto Cliente Feliz, Cofundadora do Reclame Aqui.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Doutor Álvaro Alvim, 123, Teatro ESPM, Vila Mariana
São Paulo, SP
Instituto Cliente Feliz
O Instituto Cliente Feliz é especializada em soluções para ajudar empresas a melhorar a experiência dos seus clientes. Nós transformamos produtos em experiências encantadoras. Consulte-nos e saiba como podemos ajudar sua empresa a colecionar fãs.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.