Descrição do evento
Seja bem-vindo ao nosso décimo terceiro episódio do quadro: Café com TDAH. Com o tema: TDAH e a dificuldade em controlar os impulsos. #EP.13.
Vamos explorar a relação entre o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e essa questão tão comum. Com uma abordagem criativa, vamos mergulhar nesse assunto e descobrir como o TDAH afeta o controle dos impulsos. Prepare-se para um Café cheios de aprendizados e interações e bastante esclarecedora sobre esse tema importante.
Professor João Lenon;
Professora Vânia Xavier.
@tdahnocontextoescolar
@vania_xavierpsicopedagoga
Observação: Teremos emissão de certificado totalmente gratuito, para se inscrever, é necessário assistir a nossa conversa na integra.
Os certificados chegará em seu e-mail em até 8 dias úteis após a sua inscrição!
Observações: Os certificados só serão emitidos para as pessoas que preencherem o formulário do Sympla e inscreverem-se no canal!
Se inscrevam no canal e ativem o sininho para receberem novas notificações.
O link do formulário ficará disponível na hora da palestra.
Destaque Educativo Oficial:
https://chat.whatsapp.com/EITelhcfp0PG310QBjeC7F
Grupo do WhatsApp "AEE e Inclusão": https://chat.whatsapp.com/KybeYztG56qCCDIdwUoM1t
Grupo Telegram:
https://t.me/estudosdasartesetecnologias
Siga nosso Instagram Oficial:
@estudosdaeducacao
@destaqueeducativo
Política do evento
Cancelamento de pedidos pagos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoEdição de participantes
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantes