Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Café da Manhã com o Mercado

Eventos para você

Café da Manhã com o Mercado

01 jun - 2023 • 09:00 > 01 jun - 2023 • 11:00

Evento encerrado

Café da Manhã com o Mercado

01 jun - 2023 • 09:00 > 01 jun - 2023 • 11:00

Evento encerrado

Descrição do evento

“O centro que nós queremos” - projeto de requalificação urbana da área central de Belo Horizonte em parceria do Codese-BH com a PBH será o tema do próximo Café da Manhã com o Mercado. Contaremos com a presença do arquiteto e urbanista Washington Fajardo.  Nosso encontro será quinta-feira, dia 01/06 às 09h na CMI/Secovi-MG.     

Para mais informações: (31) 3243-7555

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

CMI-SECOVI/MG

Rua Sergipe, 1000 Savassi

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

CMI/Secovi-MG

A CMI/Secovi-MG Fornece serviços e soluções de qualidade, com atendimento diferenciado aos nossos associados e contribuintes no dia-a-dia. Conheça as vantagens e benefícios em ser uma Associada CMI/Secovi-MG acessando o nosso site www.secovimg.com.br

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.