06 mai - 2025 • 08:30 > 06 mai - 2025 • 11:00
06 mai - 2025 • 08:30 > 06 mai - 2025 • 11:00
Participe do Café & Gestão: Como se adequar à nova NR-01?,
um evento exclusivo para empresários das empresas registradas no CRA-ES! Vamos
discutir as atualizações da NR-01, que entra em vigor em maio de 2025, com foco
na obrigatoriedade do gerenciamento de riscos psicossociais no ambiente de
trabalho e a importância do Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR). Será uma
excelente oportunidade para esclarecer dúvidas, trocar experiências e se
preparar para as novas exigências. Garanta sua participação!
O evento tem como propósito
reunir empresários das empresas registradas no CRA-ES para apresentar e
esclarecer as atualizações da Norma Regulamentadora nº 01 (NR-01), que entra em
vigor em 25 de maio de 2025. A nova diretriz estabelece exigências específicas
relacionadas ao gerenciamento de riscos psicossociais no ambiente de trabalho,
reforçando a responsabilidade das empresas quanto à saúde mental e bem-estar
dos colaboradores.
Ao longo da programação, especialistas convidados abordarão os aspectos jurídicos e técnicos da atualização, com foco no levantamento, avaliação e inclusão dos riscos psicossociais no Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR). Também serão apresentadas orientações práticas para a elaboração e execução de um plano de ação eficaz nas organizações.
Além disso, o evento trará reflexões sobre as implicações dessas exigências na Previdência Social, alertando sobre os impactos jurídicos e financeiros decorrentes do não cumprimento da norma — como o risco de passivos previdenciários que podem comprometer a sustentabilidade das empresas.
Data: 06/05/2025 (terça)
Para quem é este evento?
Programação
8h30
– Café de relacionamento e networking
9h
– Abertura e apresentação dos participantes
9h30
– Esclarecimentos sobre a NR-01
11h – Encerramento
Adm. Kleber Alves | CRA-ES 22484 - Pós-graduado em Gestão Estratégica, Recursos Humanos e Psicologia Organizacional. Especialista em Recrutamento e Seleção. Apaixonado pelo estágio como ponto de partida da vida profissional. Fundador e Advisor do Grupo Educavix; Fundador e CEO da startup JOBZ; COO da Enjoy Escola de Negócios. Conselheiro de empresas. Diretor de Relações com Associado da ASES. Coordenador da Câmara Temática de RH do CRA-ES. Membro-fundador do BNI ES Valor. Voluntário na Diretoria de Aprendizagem da ABRH-ES. Mentor Convidado da Enjoy Escola de Negócios.
PALESTRANTES:
Aretusa Araújo - Diretora Executiva da ARJUR ADVOCACIA e do INSTITUTO DE COMPLIANCE DO ES. Advogada com 24 anos de experiência em Direito Empresarial e Consultoria Jurídica Preventiva, Especialista em Direito e Processo Cível, em Direito e Processo do Trabalho, e Compliance.
Carlos Sad - Formado em Direito, mestre em
Direito do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Higienista Ocupacional e
Bombeiro Civil. Diretor da Provider desde 2004, tornando a empresa referência
em saúde e segurança do trabalho.
Luciana Roberty - CEO Grupo Educavix, empresa que reúne soluções em consultoria de RH e Empresarial, tendo realizado quase 5 mil processos seletivos, em 16 estados brasileiros e, também fora do Brasil. Formada em Comunicação, atuou como jornalista por 14 anos e há 8 assumiu o Grupo Educavix como CEO. Possui especialização em Educação e Estratégia de Marketing Digital.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Aluysio Simões, 172 Bento Ferreira
Vitória, ES
CRA-ES Educacional
O CRA-ES Educacional, faz parte da estrutura organizacional do CRA-ES com a finalidade de contribuir ao aprimoramento e atualização dos conhecimentos técnicos dos estudantes e profissionais da Administração. O CRA-ES é uma Autarquia Federal, integrante do Sistema Conselho Federal de Administração e Conselhos Regionais de Administração | CFA/CRAs, que foi criado pela Lei nº. 4.769 de 09/09/1965, para disciplinar e fiscalizar o exercício profissional da Administração.
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