12 jan - 2025 • 20:00 > 12 jan - 2025 • 21:30
12 jan - 2025 • 20:00 > 12 jan - 2025 • 21:30
O Projeto Beatles na Esquina foi sucesso de público e crítica na primeira experiência em 2024. Agora a turnê Beatles na Esquina - Nos Trilhos da Canção chega em Goiânia com um show musical que conecta a obra dos Beatles ao legado do Clube da Esquina, promovendo um diálogo cultural entre as duas influências. Com repertório selecionado por Daniel Lima e Rodrigo Rios, o espetáculo entrelaça canções dos ingleses com composições mineiras que refletem essa inspiração. Sob direção musical de Rodrigo Rios, o show conta com Daniel Lima como voz principal e músicos renomados de Minas Gerais, além da participação especial de Roberta Campos. O projeto busca preservar a memória e destacar a influência dos Beatles na música mineira, oferecendo uma experiência sensorial única.
Daniel Lima traz sua experiência e paixão ao palco, compartilhando sua jornada desde os anos 90, se apresentando no Brasil e em países como França, Estados Unidos e Portugal. Daniel ressalta "É um grande orgulho para nós mineiros e brasileiros termos artistas como Milton Nascimento, Beto Guedes, Lô Borges e Flávio Venturini. São gênios musicais que, a partir da profunda influência que tiveram dos Beatles, produziram obras tão inspiradas e autênticas. Este cruzamento é de um imenso valor cultural e histórico."
O projeto conta com o apoio da Arte Inova, Inteligência de Eventos e com o patrocínio da Caixa e do Governo Federal.
Abaixo apresentamos o mapa de assentos do teatro que será palco desse grandioso espetáculo.
BENEFÍCIOS
Meia-entrada:
50% de desconto sobre o valor da inteira, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto e demais documentos necessários para comprovação de cada categoria. Desconto não cumulativo. No Brasil, a política de meia-entrada é garantida através da Lei Federal nº12.933/2013, pelo Decreto 8.567 e pelo Estatuto do Idoso (Lei nº 10.741 de 10/2003) que vigoram em todo o território nacional.
Válido para os seguintes públicos:
Professores e quadro de apoio escolar;
Idosos (acima de 60 anos);
Estudantes com carteira estudantil autorizada;
Jovens entre 15 anos e 29 anos que possuam a Identidade Jovem;
Pessoas com deficiência e acompanhantes quando necessário;
Doadores Regulares de Sangue;
Clientes CAIXA.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Contorno, 241 Setor Central
Goiânia, GO
Limalab
Limalab - Laboratório de Música.<br /> Produção musical e engenharia de áudio e eventos musicais.<br /> <br /> https://www.facebook.com/limalab
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.