Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

CALCULO DO FATOR R DO SIMPLES NACIONAL,PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO COM EXCEL E PREVISÃO DE FALÊNCIA

Eventos para você

CALCULO DO FATOR R DO SIMPLES NACIONAL,PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO COM EXCEL E PREVISÃO DE FALÊNCIA

28 nov - 2024 • 08:30 > 28 nov - 2024 • 12:30

Evento encerrado

CALCULO DO FATOR R DO SIMPLES NACIONAL,PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO COM EXCEL E PREVISÃO DE FALÊNCIA

28 nov - 2024 • 08:30 > 28 nov - 2024 • 12:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Participe de uma experiência única com dois cursos práticos  na área tributária, onde você aprenderá a calcular o Fator R do Simples Nacional utilizando uma planilha automatizada. Além disso, você terá a oportunidade de se aprofundar em planejamento tributário com Excel. Cada curso terá a duração de 1h30, proporcionando um aprendizado intenso e focado.

Calma que tem mais!!! O Professor Coriolano apresentará no final do evento um treinamento bônus:  Minha empresa vai falir? Pergunte ao professor Coriolano!

Durante 1h de treinamento o Professor apresentará como saber se determinada empresa vai falir ou não utilizando uma ferramenta matemática poderosa de cálculo de previsão de falência!!!

Data: 28 de novembro de 2024

Local: Avenida Paulista 2073 Sede da BNE EDU

Horário: 8h30 às 12h30


Os 3 treinamentos incluem como bônus as planilhas automatizadas com menus na questão tributária. Planilhas de Cálculo do fator R do simples nacional, planejamento tributário lucro real,lucro presumido e cálculo do simples nacional.


Para facilitar ainda mais sua experiência, não se esqueça de baixar o aplicativo da Sympla. Com ele, você pode acessar todas as informações do evento e retirar seu ingresso de forma rápida e prática, tudo na palma da sua mão!


Corram por que só ha 38 vagas disponíveis!!!

Não perca a chance de aprimorar seus conhecimentos e se destacar na área tributária. Garanta seu lugar e venha fazer parte desse aprendizado transformador. Os ingressos estão disponíveis e a oportunidade de se capacitar está a um clique de distância!

criado pela Sympla IA v1.2

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Pre vestibular BNE EDU

Avenida Paulista, 2073 Bela Vista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

LUCIVANDO CORIOLANO

O professor Coriolano é bacharel em contabilidade pela UFPE e pós graduado em contabilidade,perícia e auditoria pela UNOPAR. Atualmente é contador concursado da Prefeitura Municipal do Ipojuca, o qual trabalha com auditoria. Entre suas experiências anteriores destacam-se tutoria de ensino presencial do curso de administração da UNOPAR,contabilidade do terceiro setor,tributária e geral. Além disso, realiza treinamentos para estudantes universitários especialmente em contabilidade geral de forma didática.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.