20 jan - 2023 • 19:00 > 20 jan - 2023 • 20:00
20 jan - 2023 • 19:00 > 20 jan - 2023 • 20:00
“Calundu”
lança um novo olhar sobre a forma como educamos meninos, meninas e como
pretendemos construir a nós próprios durante a nossa trajetória; uma fala
esperançosa sobre ancestralidade, masculinidade e família para os dias de
hoje.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesBeira Rio, 1719, em frente ao campinho, Cacique
São Mateus, ES
Marcelo Oliveira
Marcelo Oliveira - Artista multidisciplinar, educador popular e social, arte terapeuta, produtor cultural, gestor da Belas Artes Projetos Culturais e Galeria A Margem. Possui produções que estão sempre ligadas a pesquisa da saúde mental, masculinidades e o movimento antirracista. Morador da cidade de São Mateus/ ES no bairro Cacique, numa comunidade ribeirinha considerada território do Programa Estado Presente. Sempre preocupado em produzir trabalhos que sejam estruturados nos ODS da ONU.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.