17 mar - 2024 • 11:00 > 17 mar - 2024 • 12:30
17 mar - 2024 • 11:00 > 17 mar - 2024 • 12:30
Parte da programação da mostra Misericórdia e Algazarra, que acontece no movimento Seiva e Cidade, a Caminhada São Paulo de TEBAS resgata as histórias negras do centro da capital paulista, ressaltando as narrativas do arquiteto Joaquim Pinto de Oliveira, o Tebas e suas obras. O percurso passar por lugares importantes da história dos negros na cidade, estátua de Tebas, do Chafariz da Misericórdia e da Igreja do Carmo. O roteiro é realizado pelos anfitriões de experiência do Guia Negro.
O ponto de encontro será no Edifício Misericórdia | Largo da Misericórdia, 20 e o ponto final será na Praça da Liberdade, no Centro Histórico de São Paulo.
Duração: 1h30
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesLargo da Misericórdia, 20 Centro Histórico de São Paulo
São Paulo, SP
Somauma
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.