11 jan - 2025 • 19:00 > 12 jan - 2025 • 01:00
11 jan - 2025 • 19:00 > 12 jan - 2025 • 01:00
"NO PRINCÍPIO ERA RODA" é uma das grandes obras literárias sobre o Samba. Do saudoso jornalista Roberto Moura, o livro cita o Candongueiro em um de seus capítulos. A simbologia está em trazer o foco para a Roda de Samba e seu conceito sócio-cultural e para o grande talento de nossos músicos.
A idéia do projeto Memórias África-Brasil, é homenagear e mostrar a estreita relação dos sambistas com sua ancestralidade negra através de suas músicas.
Abrir 2025 com um novo projeto e trazendo a obra do grande Wilson Moreira, que exemplifica perfeitamente o projeto, com suas melodias de intuição ancestral, letras elaboradas mas com simplicidade e palavras Bantu e Nagô, nos traz fé no novo ano que se inicia.
Um maravilhoso ano novo a todos e nos vemos aqui!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRodovia Prefeito João Sampaio, 1154 Rio do Ouro
Niterói, RJ
Candongueiro Casa de Samba
Tradicional Casa de Samba, Ponto de Cultura, defensora do Samba como patrimônio cultural imaterial do Brasil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.