23 out - 2020 • 19:00 > 24 out - 2020 • 12:00
23 out - 2020 • 19:00 > 24 out - 2020 • 12:00
EVENTO EM COMEMORAÇÃO AOS 55 ANOS DA ADMINISTRAÇÃO | CRA-ES
PROGRAMA DE
CAPACITAÇÃO DE CONSULTORES ONLINE – 3ª EDIÇÃO (MÓDULO AVANÇADO)
“Administrador e Empreendedor: unidos no
fortalecimento dos negócios”
OUTUBRO/2020
1.
OBJETIVO
A capacitação tem como Objetivo Geral proporcionar a aprendizagem de técnicas e ferramentas específicas que contribuirão para as competências e habilidades do profissional no desenvolvimento da atividade de consultoria. Pretende-se que o profissional, ao final do curso, atue ativamente e de forma voluntária no programa “Administrador e Empreendedor: unidos no fortalecimento dos negócios”.
2.
PÚBLICO ALVO
O curso se destina a Profissionais da Administração,
registrados e ativos no CRA-ES e que já atuam com consultoria. Porém, cabe
ressaltar que também é atrativo aos profissionais registrados interessados em atuar
no ramo, já que terá a oportunidade de conhecer a metodologia e colocá-la em
prática posteriormente nas reuniões de consultoria coletiva do programa.
3. CARGA
HORÁRIA, DIA E HORÁRIO DAS AULAS
O curso terá carga horária total de 7h, divididas em dois
encontros online realizados através da plataforma Zoom Meeting, nos dias 23
de outubro (sexta, de 19h às 22h) e 24 de outubro (sábado, de 08 às 22h).
4. INVESTIMENTO
O curso será totalmente gratuito, com incentivo à inscrição
social através da doação espontânea a alguma entidade filantrópica.
5. DAS VAGAS
O curso será realizado para, no máximo, 90 (noventa)
participantes. Caso a procura seja maior, serão considerados aptos a
participarem os primeiros 90 matriculados com registro e adimplentes no CRA-ES.
Caso haja desistência, a mesma deverá ser informada com o prazo mínimo de 24
horas de antecedência. O participante que se matricular e não comparecer, ficará
impossibilitado de participar de novos eventos gratuitos oferecidos pelo
Conselho. Caso a demanda seja maior que a esperada, o CRA-ES poderá verificar a
possibilidade de aumentar a quantidade de vagas.
6. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Propósitos da Consultoria; Como a consultoria é realizada; Base conceitual do online: processo colaborativo; Ferramentas de Gestão (Canvas, GUT, 5W2H, Relatórios Finais); Zoom (Colocar menus em português, Compartilhamento de tela básico e avançado, Recursos de animação: fundo e filtros, Como abrir salas simultâneas, Gerenciamento de salas simultâneas, Enquetes); Ferramentas Google (Google Formulários, Resultado de Formulários em planilhas, Compartilhamento e trabalho colaborativo, Maestria de consultoria online).
7. FACILITADOR
Adm. Glaucio Gonçalves de Siqueira | CRA-ES 6915
Administrador, consultor de empresas, com mais de 20 anos de
atuação, CEO do Gestão Super Simples, diretor consultor do BNI Espírito Santo e
coordenador da Câmara Temática de Empreendedorismo e Inspiração do CRA-ES.
8. INSCRIÇÃO E MATRÍCULA
As Inscrições serão realizadas no período de 13 a 21 de outubro
de 2020, através do site do CRA-ES (www.craes.org.br). Realizada a
inscrição, o IAES encaminhará a confirmação da inscrição, link do curso e demais
informações para o e-mail cadastrado.
9. CERTIFICADO
Para fazer jus ao certificado do curso, que será emitido com
a chancela do CRA-ES o participante deverá participar, obrigatoriamente, dos
dois encontros online. O certificado será enviado para o e-mail cadastrado em
até 5 (cinco) dias úteis após o término do curso.
10. INFORMAÇÕES
Telefone: (27) 2121-0525 / (27)
99919-1317
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Instituto de Administração do ES (IAES)
O IAES é a área responsável pela organização dos eventos e treinamentos do Conselho Regional de Administração do ES (CRA-ES).
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.