31 jul - 2024 • 19:00 > 31 jul - 2024 • 20:00
31 jul - 2024 • 19:00 > 31 jul - 2024 • 20:00
Bebê Kramer, um dos maiores acordeonistas contemporâneos, alia seu talento à sonoridade autêntica do grupo Trio in Uno pra apresentar o novo album “Destinos”.
Esse álbum é fruto da amizade, admiração mútua e de uma grande afinidade musical entre os quatros músicos. Foi idealizado e gravado após o sucesso do primeiro show que fizeram na prestigiosa sala parisiense New Morning, em dezembro de 2023.
Com as palavras de Sérgio Assad : «Este disco transcende fronteiras, explorando com maestria a diversidade e a riqueza da música latino-americana e da música brasileira em particular. A honestidade da proposta e a cativante exploração musical tornam esta obra uma experiência verdadeiramente envolvente e
memorável.”
Uma formação única, composta pelos brasileiros Bebê Kramer (acordeão), José Ferreira (violão de 7 cordas), Diego Cardoso (violoncelo) e a italiana Giulia Tamanini (saxofone soprano), que nos acompanhará em uma viagem pelo encantador mundo da música instrumental brasileira através de obras próprias e de grandes compositores brasileiros.
Bebê Kramer, instrumentista virtuoso, compositor e improvisador, portador da herança da cultura gaúcha, se destaca hoje em diversos estilos como chorinho, samba, forró e jazz, entre outros estilos.
Com uma carreira de sucesso de mais de 20 anos e shows por todo o mundo e recentemente vencedor do “Prêmio da música brasileira” na categoria melhor álbum instrumental (“Simpatía” em dueto com Yamandú Costa), se apresenta e grava com os maiores artistas da música brasileira e internacional como Hermeto Pascoal, Hamilton de Holanda, Yamandú Costa, Guinga, Arismar do Espírito Santo, Toninho Horta, Moraes Moreira, Paulo Moura, Silvério Pontes, Zé da Velha, Marco Pereira, Gabriel Grossi, Carlos Malta, além dos sanfoneiros Dominguinhos, Osvaldinho do Acordeon e Renato Borghetti .
Trio in Uno, descrito pelo violinista e compositor Marco Pereira como um grupo de “virtuosismo impactante, execuções primorosas e de um grau de excelência e perfeição surpreendentes”, arranja e interpreta a música de grandes compositores brasileiros como Egberto Gismonti, Sérgio Assad, Hermeto Pascoal, Marco Pereira e Radamés Gnattali, Guinga e Villa-Lobos, combinando o sabor e a espontaneidade da música popular com a expressividade da música erudita.
Durante sua trajetória o trio gravou três discos - Lilas, Ipê e o recente Destinos, ao lado de Bebê Kramer - e colaboraram com grandes instrumentistas e compositores como Vincent Segal, Yamandu Costa, Nicolas Krassik, Sergio Assad, Rogério Caetano, Gabriel Grossi entre outros.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua da Carioca, 38 Centro
Rio de Janeiro, RJ
Casa do Choro
“O choro é a alma musical do povo brasileiro”, já dizia Villa Lobos. O choro é carioca! E o Rio de Janeiro, finalmente, ganhou um espaço a altura da importância do gênero, a Casa do Choro, que reúne, na Rua da Carioca número 38, oito salas de aula, estúdio, centro de pesquisa e auditório para shows e palestras.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.