Fale com o produtor
Ingressinho icon

Casa Norma recebe Odabá: Fortalecendo a Advocacia Negra

01 abr - 2025 • 19:00 > 01 abr - 2025 • 21:00

Casa Norma recebe Odabá: Fortalecendo a Advocacia Negra

01 abr - 2025 • 19:00 > 01 abr - 2025 • 21:00

Ingressos
Inscrição

Grátis

Vendas até 01/04/2025

1

Eventos para você

Descrição do evento

Casa Norma recebe associados advogados da Odabá e parceiros da área jurídica para lançar a parceria de benefícios para associados Odabá. Este encontro também será um momento de conexões para que os advogados negros e aliados de Porto Alegre e Região possam se conectar!


Quando: 01/04

Horário: 19h

Onde? Casa Norma - Rua Coronel Bordini, 1003 - Porto Alegre

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Casa Norma - Ecossistema Colaborativo para a Advocacia

Rua Coronel Bordini, 1003 Moinhos de Vento

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Odabá Associação Afroempreendedorismo

Quem é Odabá? Somos uma Associação de Afroempreendedorismo. Também somos um espaço de pertencimento, uma comunidade que acolhe e fortalece, profissionalizando negócios e transformando vidas. Odabá em iorubá significa empresário e nossa associação, visando promover a ascensão econômica do povo negro através do empreendedorismo, busca fazer com que os afroempreendedores alcem vôos maiores e entrem para o hall dos grandes empresários do nosso país.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.