15 abr - 2025 • 19:00 > 15 abr - 2025 • 22:00
15 abr - 2025 • 19:00 > 15 abr - 2025 • 22:00
Grátis
Vendas até 14/04/2025
Centro Cultural Rio-África: Uma Visão de Futuro
No dia 15 de abril, às 19h, a Galeria Zarvos recebe Marcus Damon (CURA) para uma palestra imperdível sobre o Centro Cultural Rio-África.
Um espaço de conexão, memória e criação, o Rio-África propõe uma nova perspectiva para a valorização da cultura afro-brasileira e suas influências na cidade. Marcus Damon, designer e curador, traz um olhar profundo sobre esse projeto inovador, seu impacto no cenário cultural e suas possibilidades para o futuro.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Sampaio Vidal, 978 Jardim Paulistano
São Paulo, SP
Programa Aproxima
O Aproxima é um programa que conecta estudantes negros, indígenas e pardos de Arquitetura e Urbanismo ao mercado de trabalho. Mais do que inserir novos talentos, buscamos transformar o setor, promovendo diversidade, equidade e oportunidades reais. Além da atuação com estágios, o Aproxima fomenta debates e iniciativas que valorizam a cultura e a história das populações racializadas na arquitetura e no espaço urbano.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.