21 fev - 2019 • 09:00 > 22 fev - 2019 • 18:00
21 fev - 2019 • 09:00 > 22 fev - 2019 • 18:00
Capacitar profissionais para conhecer tecnicamente a solução para Call Center, suas características, benefícios e também sua pré-instalação e instalação aplicando em diversos cenários visando a comercialização assertiva do equipamento
Público-alvo: Revendedores, instaladores, técnicos em eletrônica, telecomunicações, informática e áreas afins.
Pré-requisitos: Trazer notebook para a certificação, e ter conhecimento sobre Impacta e Placa ICIP.
OBJETIVO
Módulo 1 – Conceitos
Módulo 2 – Software Callcenter DirecTI
Módulo 3 – Funcionalidades
Módulo 4 – Requisitos e instalação
Módulo 5 – Operação receptiva
Módulo 6 – Operação ativa
Módulo 7 – Compreendendo as funcionalidades
Módulo 8 – DirecTI Cliente
Módulo 9 – Gravação
Módulo 10 – Relatório
Módulo 11 – Manutenção de ferramenta
Módulo 12 – Integração
SIBS Quadra 1 Conjunto A/B, 15 Núcleo Bandeirante
Brasília, DF
Horus Telecom
Horus Telecom Mais de 40 anos de mercado Líder em distribuição de soluções tecnológicas
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.