02 jul - 2022 • 16:00 > 03 jul - 2022 • 00:00
02 jul - 2022 • 16:00 > 03 jul - 2022 • 00:00
VENDAS ATRAVÉS DO SITE
https://www.digita.com.br/ticketmaker?ct=645&cl=177
Depois de um hiato de 4 anos , o Chá da Alice, a maior festa pop do Brasil está de volta a Salvador!
Ambientada na história de Alice no país das maravilhas a festa que já teve edições com Anitta, Pabllo Vittar, Xuxa, Rouge, Ivete Sangalo, Glória Groove, Cláudia Leitte, Ludmilla, Daniela Mercury entre outros traz sua edição com a Sapequinha do Brasil!
O Chá da Lexa contará com o Axé da banda Babado Novo, DJs, personagens e promete sacudir à cidade com muita alegria. A festa acontecerá dia 02 de julho a partir das 16h no Trapiche, no bairro do comércio, um espaço que tem tudo a ver com a temática do Chá da Alice. A magia do universo de lewis Carroll estará presente em cada detalhe. O evento contará com dois setores: área Alice e a área VIP que é assinada pelo All Saints.
DA POLITICA DE COMPRAS
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade: Feitas somente junto ao SYMPLA através do Link abaixo;
Qualquer solicitação sobre INGRESSOS (TROCA DE TITULARIDADE, CANCELAMENTO) deve ser feita/direcionada através do formulário abaixo. O E-mail da produtora responsável é somente para RESPOSTAS AUTOMÁTICAS com direcionamento ao Link abaixo, sendo assim não respondemos E-mails
https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4412545402388
- A política de cancelamento respeitará o Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor que garante um prazo legal de 7 dias para o consumidor desistir da compra, sendo realizado o reembolso do ingresso integral desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento.
- Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do link https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4412545402388
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4412545402388
- Após 7 dias da compra, o consumidor não terá direito a nenhum valor de reembolso, aceitando assim, incondicionalmente, a política de cancelamento da empresa segundo o Código de Defesa do Consumidor;
- O não comparecimento ao evento invalidará o ingresso e não permitirá reembolso;
- Ao adquirir mais de um ingresso, você deve nomear o ingresso no momento da compra inclusive com número de CPF OU RG
- A organização do evento está integralmente comprometida com as condições sanitárias essenciais para realização das festas, de acordo com orientação das autoridades responsáveis.
- Ao adquirir o ingresso, você aceita os termos da política do evento em especial a inexistência de responsabilidade dos organizadores do evento quanto aos custos e condições de transporte e hospedagem com o evento em caso de cancelamento do mesmo decorrente da pandemia causada pelo COVID-19
- Com a compra de evento avulso, abdicar-se-á do foro da residência do comprador segundo a lei do consumidor, dando lugar ao Foro da Capital de Salvador - Bahia para dirimir quaisquer conflitos decorrentes dessa relação de consumo.
- O local do evento é parcialmente aberto, sujeito aos efeitos climáticos.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COM 71 3599.7657 (SEGUNDA À QUINTA - DAS 10H ÀS 16H)
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Jequitaia, 5 Comercio
Salvador, BA
PEQUENA NOTÁVEL
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.