10 mai - 2022 • 14:00 > 10 mai - 2022 • 18:00
10 mai - 2022 • 14:00 > 10 mai - 2022 • 18:00
O Sindicato dos Engenheiros realiza no dia 10 de maio, às 14h, o Ciclo de Palestras “Reforma Trabalhista – Desafios e perspectivas no mundo do trabalho”. As inscrições são gratuitas para participação presencial no auditório do SENGE-RS e também para transmissão on-line pelo portal do Sindicato.
Estão confirmadas as participações de Antonio Queiroz (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar/DF), João Guilherme Vargas Netto (Federação Nacional dos Engenheiros) e do juiz Tiago Mallmann Sulzbach (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho).
Próxima de completar cinco anos, a Reforma Trabalhista instituída pela Lei 13.467 não trouxe resultados concretos no aumento do nível de emprego no País. Em vez disso, precarizou as condições de trabalho para milhões de brasileiros em um período crítico de estagnação econômica e de pandemia, além de impactar a viabilidade financeira da maioria das entidades sindicais.
O debate se torna ainda mais importante neste ano de 2022, com a realização das eleições majoritárias e proporcionais de outubro. Assim, o Sindicato dos Engenheiros traz mais uma vez luz ao debate sobre os efeitos desta Reforma, seus desafios e perspectivas no mundo do trabalho.
Confira a programação e inscreva-se:
Dia: 10/05/2022
Hora: 14h
Local: Auditório SENGE (Av. Érico Veríssimo, 960 - Porto Alegre)
Inscrição gratuita.
Palestrantes:
Antonio Queiroz
Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP/DF)
João Guilherme Vargas Netto
Federação Nacional dos Engenheiros (FNE)
Juiz Tiago Mallmann Sulzbach
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (AMATRA)
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Erico Veríssimo, 960 Menino Deus
Porto Alegre, RS
Sindicato dos Engenheiros - SENGE-RS
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.