26 jan - 2025 • 15:00 > 26 jan - 2025 • 18:00
26 jan - 2025 • 15:00 > 26 jan - 2025 • 18:00
Neste encontro especialíssimo, teremos a oportunidade de assistir matérias televisivas dos anos 1980 sobre os primórdios da comunidade travesti. A realidade da prostituição de rua na capital paulista, a perseguição policial, os primeiros registros do Bajubá (a língua secreta criada pela comunidade) e a aplicação de silicone industrial serão alguns dos temas abordados nas matérias. Após a exibição, ocorrerá um bate-papo com Kimberly Dias, militante histórica da comunidade trans em São Paulo.
DATA
26 de janeiro, das 15h às 18h
LOCAL
Museu da Diversidade Sexual
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua do Arouche, 24, Mezanino, República
São Paulo, SP
Museu da Diversidade Sexual
Sobre o Museu da Diversidade Sexual O Museu da Diversidade Sexual de São Paulo, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, destinada à memória, arte, cultura, acolhimento, valorização da vida, agenciamento e desenvolvimento de pesquisas envolvendo a comunidade LGBTQIA+ - contemplando a diversidade de siglas que constroem hoje o MDS – e seu reconhecimento pela sociedade brasileira. Trata-se de um museu que nasce e vive a partir do diálogo com movimentos sociais LGBTQIA+
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.