✨Porque nós somos Deusas e carregamos em nosso DNA todos os mistérios do universo. ✨
A proposta do resgate do Sagrado Feminino é universalista, tendo como base o conhecimento e a reverência ao aspecto feminino da criação, que reverbera em cada uma de nós.
Toda Deusa e seu legado habita e cada uma das mulheres. Nós somos a Deusa de 10 mil nomes.
Serão 13 encontros, 13 lunações, 13 matriarcas a nos orientar.
A Protetora do Discernimento:
A quinta Matriarca é "Aquela que ouve", a guardiã do silencio. Seu ensinamento é silenciar para ouvir as mensagens do nosso interior, da natureza, dos Mestres, do Criador. Encontraremos, assim, a calma e a paz necessárias para avaliar, ordenar e transformar a nossa vida.
Esta lua tem a dádiva de poder tornar agradáveis os ambientes, de cada um se auto-sustentar e sustentar os outros: a estabilidade.
Esta lua o encorajará para ir além do plano material, a buscar qualquer iluminação espiritual que puder encontrar.
Ensina sobre perseverança, paciência, estabilidade e praticidade. Inspira a colocar a própria casa em ordem, para que possa ter um lugar tranquilo e de contentamento.
No círculo sagrado, todas somos iguais.
Não há grande ou pequena.
Podemos ser quem somos, falar o que sentimos e sermos acolhidas na nossa integridade.
Quando temos um espaço onde podemos nos libertar dos padrões sociais, falar sobre nossos medos, anseios, revoltas, alegrias, dores, sonhos e expectativas, temos a possibilidade de iniciar uma jornada de encontro a nós mesmas e com nossas ancestrais, nos conectando com sua sabedoria e consciência infinita.